Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Novidades!

Laura Vicente conta tudo sobre novo reality show pioneiro no país

Em uma entrevista exclusiva à Máxima Digital, a apresentadora deu detalhes do projeto inovador

Gabriele Salyna Publicado em 02/11/2021, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Laura Vicente conta tudo sobre novo reality show pioneiro no país - Instagram
Laura Vicente conta tudo sobre novo reality show pioneiro no país - Instagram

Laura Vicente estreou o Bar Aberto e trouxe uma novidade para o universo dos reality shows da televisão brasileira. 

Em uma entrevista à Máxima Digital, a apresentadora contou detalhes de tudo o que está rolando na atração e sobre esse importante passo na sua carreira. 

O programa é o primeiro reality show de coquetelaria da TV brasileira e, logo de cara, Laura explicou o que é esse método. 

"Coquetelaria nada mais é do que a arte de fazer coquetéis, que mescla técnicas da gastronomia e cria com sabores, aromas, texturas e harmonizações.", explicou.

A apresentadora falou sobre a experiência de comandar o programa: "Apresentar o 'Bar Aberto' ao lado do Marcio Silva tem sido uma experiência maravilhosa! É a primeira temporada do programa no Multishow e estou muito lisonjeada de fazer parte disso, fora que aprendo muito com o Márcio, os convidados e participantes. Para quem acha que criar bom drink é misturar e chacoalhar que está feito, está muito enganado [risos]!".

Laura contou como foi o convite para participar da atração: "Eu acho que a equipe do Bar Aberto começou a ficar de olho em mim depois do projeto que fiz com o Área Descoberta, em 2020. Acho que ali viram que eu poderia trazer bom humor e leveza pro programa. Nessa temporada também temos celebridades e influencers como convidados!".

A apresentadora contou que acredita que esse novo caminho é um desafio em sua carreira.

"Totalmente! Eu já falei sobre moda, cultura, entretenimento e nos últimos anos tenho falado muito sobre música no Multishow - Coquetelaria é um universo completamente novo pra mim! E apresentando o 'Bar Aberto' também consigo mostrar mais da minha personalidade e habilidade como bartender, no caso, nenhuma [risos]", brincou. 

Ela contou o que o público pode esperar do Bar Aberto: "'Bar Aberto' é um reality que ensina muito, tanto para quem está participando quanto para quem está assistindo. E a coquetelaria é realmente sedutora: eu te desafio a assistir o programa e não ter vontade de se arriscar fazendo um drink!".

"Temos participantes maravilhosos com histórias incríveis e nível profissional apesar de serem todos bartenders amadores - e as receitas dos drinks sempre ficam disponíveis depois de cada episódio.", disse. 

Por fim, Laura contou quais são seus planos para o futuro.

"Quero conseguir me comunicar cada vez mais e com mais pessoas através das mais diversas plataformas. Eu sou apaixonada pela troca com o público e também por aprender sobre os mais diversos assuntos, amo viajar e conhecer histórias e adoraria ter um programa que unisse essas coisas.", contou.