Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Longa metragem

Lázaro Ramos anuncia protagonista de seu próximo filme e surpreende os seguidores

O ator tem passagem por 'Harry Potter' e 'How to Get Away With a Murder'

MÁXIMA Digital Publicado em 03/04/2019, às 13h30 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lázaro Ramos - Reprodução/Instagram
Lázaro Ramos - Reprodução/Instagram

Lázaro Ramos divulgou alguns dos atores que vão trabalhar no seu próximo filme, Medida Provisória, na última terça, 2, e deixou os seguidores de boca aberta ao contar quem será o protagonista: Alfred Enoch!

O ator é famoso por interpretar Wes Gibbins, na série americana How to Get Away With a Murder, e Dino Thomas, em Harry Potter. Ele é britânico, mas filho de uma brasileira, e, por isso, fala português.

No Instagram, o diretor do longa explicou a novidade: "Ele já está há um mês aqui conosco se preparando para as filmagens. Foi engraçado ver vocês se surprendendo ao vê-lo nos cantinhos do Rio de Janeiro!" Lázaro Ramos não contou nada sobre o personagem. Mas, apesar de deixar tudo no mistério, disse como é trabalhar com o estrangeiro: "Tem sido um prazer contar com este ator tão talentoso e dedicado. Já já vocês vão poder acompanhar toda a nossa aventura em Medida Provisória." 

Os fãs do ator amaram a notícia! "Ah que incível! Sucesso para vocês!", comentou Luiz Fernando Guimarães. Uma seguidora escreveu: "Lázaro Ramos dirigindo e esse homem [Alfred Enoch] no elenco. Seremos obrigadas a ver."

Medida Provisória

Tudo o que sabemos sobre o filme é que será uma ficção de comédia, thriller e drama, segundo o perfil do longa, e contará com atores e atrizes como Seu Jorge, Taís Araújo, Mariana XavierRenata Sorrah.