Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Eita!

Lázaro Ramos comenta sobre crise no casamento com Taís Araujo durante a quarentena: "Achei que a gente fosse separar"

O ator contou que, por causa do trabalho durante o isolamento social, o casal brigou muito

Máxima Digital Publicado em 20/08/2020, às 15h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lázaro Ramos comenta sobre crise no casamento com Taís Araujo durante a quarentena - Instagram
Lázaro Ramos comenta sobre crise no casamento com Taís Araujo durante a quarentena - Instagram

Lázaro Ramos participou do programa Além da Conta, apresentado por Ingrid Guimarães no GNT e comentou sobre seu relacionamento com Taís Araujo durante a quarentena.

Além de cuidarem da casa, dos filhos, João Vicente e Maria Antônia, eles também trabalharam muito para o novo seriado da TV Globo, Amor&Sorte. Essa quantidade grande de coisas para administrar, acabou afetando a relação do casal: "O estresse foi grande. A gente quebrou muito pau".

O ator ainda contou que, por causa de tanta briga, pensou em separação e explicou: "A gente nunca administrou tanta coisa junto. Achei que a gente fosse separar. Não era pela quarentena, era trabalhar na quarentena".

"A gente adora trabalhar junto e fez um seriado para a Globo aqui em casa. Só que a gente operava câmera, montava luz, os técnicos remotamente falando com a gente e orientando como fazer. A gente passou por isso", comentou.

Por conta de tudo o que enfrentaram nesse período, Lázaro acredita que nada mais possa abalar o relacionamento deles: "Eu entendi que, agora, não largo dela por mais nada. Porque se passou da quarentena, se passou das brigas da quarentena, se ainda tem o tesãosinho de vez em quando... Agora não largo mais".