Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Inspiração

Lázaro Ramos posta foto antiga e emociona seguidores com carta para ele mesmo

O ator lembrou do começo de sua carreira

MÁXIMA Digital Publicado em 26/03/2019, às 13h12 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lázaro Ramos - Reprodução/Instagram
Lázaro Ramos - Reprodução/Instagram

Segurem as lágrimas! Lázaro Ramos emocionou os seguidores nesta terça-feira, 26, ao postar uma foto antiga e uma carta para ele mesmo criança.

"Estou te olhando daqui do alto dos meus 40 anos, quando a maioria das pessoas nos conhece por Lazinho, e outros chamam por nome e sobrenome: Lázaro Ramos. É difícil não se emocionar quando olho para você aí, tão menino, de olhos curiosos, sem saber o que estava por vir." --  Com a carreira que o ator alcançou, devia ser difícil imaginar mesmo!

E continuou falando dos diversos trabalhos que ele já fez: "Tantas peças de teatro que te fizeram sentir mais completo e mais útil, depois entrou a televisão e até novelas – coisa que você nunca imaginou que faria, nem que seria acolhido. E cinema, então, que era um sonho distante… Você assistia a O Rapto do menino dourado, Karate Kid, e não sabia que aquilo era um lugar em que você poderia pisar também."

O mais emocionante foi ver que Lázaro Ramos ainda tem esse menino com ele: "Guardo muito de você aqui dentro do meu peito. Sou grato a você, olho pra você, vejo essa leveza e alegria, e persigo elas hoje em dia. Que a gente continue assim: louco de vontade de saber o que virá e, se possível, inspirando pessoas com suas escolhas e atitudes. Um cheiro gigante, meu Lazinho" -- É ou não é para se sensibilizar?

O ator foi parabenizado nos comentários e muitos disseram que ele é, sim, inspiração. Felipe De Carolis afirmou: "Lazinho, eu só quero dizer obrigado e te abraçar pra sempre. Obrigado. Obrigado. (Já to chorando)."