Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Polêmica

Lázaro Ramos revela que Taís Araujo era noiva quando eles se conheceram

O ator contou sobre o início do relacionamento com sua amada Taís

Máxima Digital Publicado em 31/01/2020, às 12h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lázaro Ramos conta como conheceu Taís Araujo - Instagram
Lázaro Ramos conta como conheceu Taís Araujo - Instagram

Lázaro Ramos e Taís Araujo são um casal admirado por todos, né?

Os atores estão juntos há 15 anos e em conversa com Tata Werneck em uma participação no programa Lady Night reprisado nesta quinta, 30, Lázaro relembrou o início de seu relacionamento com a gata.

Quando eles se conheceram, a intérprete da Vitória de Amor de Mãe era noiva, dá para acreditar? Mas mesmo com o impedimento, o artista revelou que ao olhar para ela já sabia que um dia eles seriam um casal.

"Ela era noiva e eu estava um dia gravando 'Sexo Frágil', o Bruno Garcia do meu lado, ela passou e eu, do nada, falei para o Bruno: 'Cara, vou casar com essa menina e vai durar'", disparou o eterno Foguinho de Cobras e Lagartos.

Sobre a aproximação dos dois, Lázaro disse que foi um momento conturbado e cheio de mal entendidos.

O que aconteceu é que o gato mandou flores para Taís e ela, em retribuição, também lhe enviou um buquê, porém uma situação engraçada veio logo em seguida.


"Eu tinha uma ficante e peguei um táxi para pegá-la em casa com o buquê de flores. Ela, quando entrou no táxi, falou: 'Para mim?'. O que eu disse? 'É...'. Só que essa ficante era amiga de uma amiga de Taís, que chega no dia seguinte e fala: 'Uma amiga minha fica com Lázaro e ele deu flores para ela, o relacionamento está lindo, é um girassol'. Aí ela viu que era a mesma flor!”, contou ele.

Ao falar da reação de Taís, o ator disse: “Eu, sem saber de nada, um dia encontro Taís numa festa, ela só bate no meu ombro e fala assim: 'Se eu soubesse que tu ia dar a flor que dei para você para outra mulher, não tinha mandado!'"

Parceiros de todas as horas, o artista disse que ele e a amada estão sempre conectados: "A gente conversa muito, quando está longe fica no celular o tempo todo contando história... Acho que é isso que alimenta o relacionamento. Nos falamos todo dia, temos piada para contar ao outro todo dia. Nos divertimos muito juntos."

Muito fofos, não é mesmo?