Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Fim

Leandra Leal comenta o fim do casamento: ''O amor se transforma''

A atriz esteve no Encontro com Fátima Bernardes na manhã desta quarta, 22

MÁXIMA Digital Publicado em 22/05/2019, às 12h45 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leandra Leal - Reprodução/Instagram
Leandra Leal - Reprodução/Instagram

Leandra Leal foi ao Encontro com Fátima Bernardes nesta quarta, 22, e falou sobre o fim da sua relação com Alê Youssef, com quem esteve por casada por oito anos, até o fim de 2018.

Fátima Bernardes falava da declaração que a atriz fez ao ex-marido: "Obrigada pela parceria nesse último ano, agora temos a vida inteira pela frente como pais da nossa rainha, como amigos e parcerios vai ser uma honra estar ao seu lado na trincheira, na festa junina da escola, na formatura, na avenida, aonde nossa filha nos levar... O amor não acaba nunca, se transforma!"  Essa relação próxima com o ex-parceiro é para poucos!

E Leandra Leal comentou: "Quando tem uma separação com filho, muda muito a configuração." Ela disse que é muito amiga do primeiro marido e que tenta fazer o mesmo com Alê Youssef.

"Eu acho que quando a gente se une a alguém, a gente tem essa esperança de que seja eterno, mas tudo que é eterno contém a semente da transformação." No caso dela, a atriz espera que a transformação seja para uma amizade.

Foto: Reprodução/TV Globo