Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Parabéns!

Leandro Hassum comemora o aniversário da filha gata com homenagem

A filha de Leandro Hassum está completando 20 anos hoje, 4

Máxima Digital Publicado em 04/11/2019, às 15h43 - Atualizado às 15h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leandro e Pietra Hassum - Instagram
Leandro e Pietra Hassum - Instagram

Hoje, 4, Leandro Hassum está comemorando o aniversário de sua filha Pietra.

Para homenageá-la, o humorista preparou um texto falando um pouco sobre o quanto a ama e está orgulhosa da primeira filha. 

"Ela hoje completa 20 aninhos. Assim no diminutivo mesmo. Assim como para todo pai e toda mãe ela sempre será minha bebê. Mas filha você sabe como sou babão com você", começou.

"Tenho um orgulho que não cabe no universo. Quando estou perto ou longe sempre falo de você. Tipo: 'Ah, a minha filha é assim. Ah, a minha filha faz isso. Ah, a minha filha é demais'. Mas é porque sei do seu valor e o quão talentosa, adorável, carinhosa do (seu jeito rsrsrsrsrs) e como, muitas vezes vem de você os melhores conselhos para nossas vidas", elogiou a filha.

"Parabéns hoje e sempre para mim todo dia é dia de Pietra. Te amo Pietra Hassum, você é o farol que ilumina a minha vida e a da sua mãe a 20 anos. Nunca deixe alguém dizer algo diferente ou tentar ofuscar sua luz", finalizou o humorista.

O papai-coruja havia se declarado há algumas semanas.."Ainda hoje quando tosse ou espirra pego xarope para te dar e mando se agasalhar ,ainda hoje quando chora pergunto onde dói.", escreveu ele.