Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Tamanho Família

Leandro Hassum se emociona ao falar do pai mafioso: ''Quando meu pai errou, me ensinou''

O comediante também ficou comovido ao falar da esposa e da filha

MÁXIMA Digital Publicado em 22/07/2019, às 12h07 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leandro Hassum - Reprodução/Instagram
Leandro Hassum - Reprodução/Instagram

Leandro Hassum esteve no 'Tamanho Família', no último domingo, 21, e, assim como Simone e Simaria, ele ficou comovido ao falar do pai.

Marcio Garcia comentou sobre uma foto que o ator postou no dia do abraço em 2017. O comediante comentou que ele estava longe da família e sentiu vontade de dar um abraço no pai: "E aí eu fui olhar pra ver alguma foto e eu descobri que eu não tinha nenhuma foto com o meu pai. Aí eu fiz uma montagem." Em seguida, ele se desfez em lágrimas.

Leandro Hassum lamentou que o pai partiu sem que eles pudessem se abraçar.

"Todos os homens e mulheres que passaram pela minha vida, com seus erros e com seus acertos, me ajudaram a ser o homem que eu sou. Então até quando meu pai errou, meu pai me ensinou", disse grato.

Em 2015, durante uma entrevista com Marília Gabriela, Leandro Hassum contou que o pai foi preso por tráfico internacional de drogas: "Ele era o responsável pelo transporte da droga do Brasil para a Europa e para os Estados Unidos. Ele fazia parte da máfia italiana [...] Ele foi preso em 14 de novembro de 1994. Eu não tinha a menor noção. Mas, hoje, olho para trás e me pergunto como eu não percebi alguns sinais.”

ESPOSA E FILHA

O humorista também ficou comovido ao falar da esposa: "A gente passou muita dificuldade. De a minha mulher, inclusive, ficar com a minha filha no colo empurrando o cara pra não cortar a luz da nossa casa, que a gente não tinha dinheiro pra pagar. E a minha mulher é minha guerreira. E tudo o que eu vivo é pra elas duas." -- Linda homenagem!

REAÇÃO NA INTERNET

Na web, os internautas comentaram as histórias: "#TamanhoFamilia sem dúvidas maravilhoso. Histórias de pessoas maravilhosas. Excelente programa, chorando até agora... Superações, sonhos, lágrimas e acima de tudo recomeços, parabéns, Leandro Hassum e Simone e Simaria. Vocês merecem!"

Outra pessoa escreveu: "Não poderia ter convidados melhores que Leandro Hassum e Simone & Simaria pra encerrar essa temporada do #TamanhoFamília. Ele e elas não tiveram medo de expor suas emoções. O que torna tudo mais tocante. A verdade ultrapassa a tela e chega aos corações de quem assiste."

Foto: Reprodução/TV Globo