Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » CORONAVÍRUS

Leão Lobo é afastado do 'Fofocalizando' por prevenção ao coronavírus

O apresentador faz parte do grupo de risco, pois tem acima de 60 anos

Máxima Digital Publicado em 20/03/2020, às 12h44

Leão Lobo é afastado do 'Fofocalizando'
Leão Lobo é afastado do 'Fofocalizando' - Instagram

Leão Lobo, um dos integrantes do programa 'Fofocalizando', do SBT, está afastado dos estúdios da atração. Em tempos de coronavírus, a recomendação é para que se fique em casa, principalmente pessoas que estejam no grupo de risco, e isso inclui pessoas acima de 60 anos.

Por conta disso, o jornalista Leão Lobo, que é um dos colunistas da atração, acabou por se afastar por tempo indeterminado.

Na última quinta feira , 19, o apresentadir já não esteve presente na no programa, e quem explicou sua ausência no ar, foi Lívia Andrade.

“O nosso querido e amado Leão Lobo está em casa assistindo a gente. Nós conversamos muito aqui, a gente avisou que o SBT soltou um comunicado liberando todos os funcionários que estão no grupo de risco, mas o Leão continuou com a gente”, disse ela. Segundo a jornalista, a decisão foi também proposta pelo diretor do programa, Marcio Esquilo.

“O Marcio Esquilo diretor do Fofocalizando pegou bastante no pé dele, a gente conversou muito com o Leão Lobo ontem, e aí ele resolveu se cuidar em ficar em casa. Nesse momento, é necessário. A gente tem esse carinho por ele e é por isso que ele precisou ficar em casa“, disse.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Fotinho para comemorar a nossa vice-liderança hoje!! 💪🏻💪🏻💪🏻 #Fofocalizando #SBT

Uma publicação compartilhada por Leão Lobo (@leaolobotv) em

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI