Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / FOFURA!

Leda Nagle compartilha momento encantador de Zoe: ''Novas descobertas''

Avó coruja mostrou vídeo da neta descobrindo brinquedos no andador

Máxima Digital Publicado em 05/04/2019, às 15h00 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Duda Nagle, Leda Nagle, Sabrina Sato, Zoe, Kika Sato e Osmar Rahal - Reprodução/Instagram
Duda Nagle, Leda Nagle, Sabrina Sato, Zoe, Kika Sato e Osmar Rahal - Reprodução/Instagram

Leda Nagle compartilhou em seu Instagram, na manhã desta sexta-feira, 5, um vídeo encantador de sua neta, Zoe, de apenas 4 meses, em que ela aparece descobrindo brinquedos em seu andador.

"Não adianta reclamar! Não resisto a tanta fofura e cá está a Princesa Zoe linda como os pais Duda Nagle e Sabrina Sato. Zoe e suas novas descobertas", escreveu a vovó babona.

Os seguidores da jornalista foram à loucura com tanta fofura envolvida e teceram elogios à pequena:

"Boneca mais linda e amada do nosso Brasil", escreveu uma fã.

"Zoe herdou o carisma dos pais e avós Nagle e Sato. Sempre educados e gentis com os fãs! Linda, muito linda", comentou outra.

A mamãe de primeira viagem, Sabrina Sato, vem relatando em suas redes como tem sido o processo de amamentação.

A musa conta com a ajuda de um aparelho elétrico que tira o leite, e facilita na preparação das mamadeiras quando ela precisa se ausentar por conta de compromissos profissionais. Além do leite para Zoe, a morena também tira o alimento para ajudar os recém-nascidos que necessitam da proteína.

Recentemente, a noiva de Duda Nagle foi criticada por ter dito que não é fácil ser mãe e trabalhar ao mesmo tempo, pois tinha dias que ela acordava às 4 da manhã para deixar tudo pronto para a pequena antes de cumprir com sua agenda profissional.

Após o ocorrido, a apresentadora do 'Programa da Sabrina', da Record TV, rebateu às críticas e alegou que Zoe é a sua prioridade.

No primeiro dia em que Sato voltou ao trabalho, ela não conseguiu se imaginar longe da filha e levou a baby junto para a emissora. "Todo mundo vai ajudar", disse ela na época em que voltou da licença à maternidade, referindo-se à equipe do programa.