Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Empresária

Lembra dela? Ex-BBB Íris Stefanelli vira empresária e investe em itens luxuosos

Empresária! Ex-BBB Íris Stefanelli investe em novo negócio e se diverte em dia de compras

Máxima Digital Publicado em 29/08/2019, às 12h18 - Atualizado às 12h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Íris Stefanelli - Divulgação
Íris Stefanelli - Divulgação

Íris Stefanelli marcou presença em um evento especial de moda nesta quarta-feira, 28, no bairro do Bom Retiro, em São Paulo -- conhecido por ser o melhor local para encontrar roupas perfeitas e com bom custo-benefício.

A ex-BBB, que ficou conhecida por "Siri",  decidiu focar no seu lado empresária e abriu uma loja virtual chamada Íris Stefanelli Store para vender peças elegantes e glamourosas. Justamente por esse motivo, compareceu nessa edição do Aimorés Fashion Day (AFD) -- e claro, dessa vez, não foi para modelar, mas sim para gastar!

A apresentadora aproveitou o evento para conferir as tendências e comprar produtos para abastecer o estoque de seu e-commerce com uma nova coleção.

VEJA TAMBÉM: Ex-BBB Paulinha Leitte aposta em harmonização facial e mostra resultado impressionante

Apesar de chamar atenção, a loira não foi a única que esteve lá! A assistente de palco Diana Oliveira e as bailarinas do Faustão Erika Schneider e Erica Rodrigues, que está gravida do primeiro filho, fizeram uma verdadeira maratona para percorrer as diversas lojas e desfilar com os lançamentos.

As modelos Fluvia Lacerda e Denise Gimenez - protagonistas do reality show "Beleza GG" -  também arrasaram e mostraram as novidades da moda plus size.

Outro ponto que roubou a cena foi a presença da goiana Letícia Silvério, que realizou seu primeiro trabalho como modelo profissional fora de sua cidade. A publicitaria teve a perna esquerda amputada aos 14 anos de idade, devido a um câncer no joelho, que ela tratava desde os cinco anos.