Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Esclarecimento

Lembra dela? Helena Ranaldi explica motivo de ter sumido das novelas da Globo

A atriz aparecerá nas telinhas na reprise de 'Fina Estampa'

Máxima Digital Publicado em 24/06/2020, às 17h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Helena Ranaldi explica motivo de ter sumido das novelas da Globo - Reprodução/ Globo
Helena Ranaldi explica motivo de ter sumido das novelas da Globo - Reprodução/ Globo

A reprise de Fina Estampa fez com que o público relembrasse de alguns rostos conhecidos na telinha da Globo. Uma dessas pessoas é a atriz Helena Ranaldi.

A artista poderá ser vista em breve durante a reprise da novela das 21h. A sua personagem irá retornar com uma bomba para o ex-marido, Juan (Carlos Casagrande), e sua noiva, Letícia (Tânia Khalil). Isso porque Chiara está com os dias contatos por conta de um aneurisma inoperável.

Longe das gravações há 6 anos, desde que fez a novela "Em Família (2014)", Helena conversou com o jornal Extra e revelou o motivo que a fez desaparecer dos holofotes.

"Não tive o contrato renovado e me senti com liberdade para escolher os trabalhos", declarou. Após o período, ela que se dedicou ao teatro e se mudou para a capital paulista.

"Uma coisa foi puxando a outra.  Então, voltar a fazer teatro sem parar, tem sido um desafio novo. Dificilmente vou abrir mão disso. Tenho saudade, gosto de fazer televisão. Mas acho que morar em São Paulo dificulta um pouco as coisas", disse.

No entanto, ela não descartou uma volta às telinhas. "Para fazer uma novela é preciso que eu praticamente me mude para o Rio durante o período das gravações. Então, tem que valer a pena, ser um convite muito especial, uma personagem bacana e num momento em que eu não esteja envolvida com algum projeto de teatro. Assisti esses dias a um programa de entrevista com o autor Manoel Carlos e Tony Ramos. Me deu uma saudade enorme deles...", falou.