Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Reencontro

Lembra dela? Lilia Cabral reencontra atriz Joana Mocarzel, sua neta em 'Páginas da Vida'

Lilia Cabral reviu Joana Mocarzel, que interpretou sua neta em 'Páginas da Vida'

Máxima Digital Publicado em 22/10/2019, às 11h42 - Atualizado às 11h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lilia Cabral - Instagram
Lilia Cabral - Instagram

Lilia Cabral reencontrou uma pessoa muito especial tanto em sua vida pessoal quanto em sua carreira: a atriz Joana Mocarzel. A menina interpretava sua neta na novela "Páginas da Vida", exibida em 2006 na Rede Globo.

Na trama escrita por Manoel Carlos, Joana dava vida à Clarinha, filha de Nanda (Fernanda Vasconcelos) e Léo (Thiago Rodrigues). Após a morte da mãe, a menina fora rejeitava pela avó por possuir Síndrome de Down e termina sendo adotada por Helena (Regina Duarte). 

As duas se encontraram durante o evento de estreia do novo filme estrelado por Lilia, "Maria do Caritó". O registro foi compartilhado pela atriz em seu perfil no Instagram. Com uma legenda super carinhosa, a musa mostrou o quão feliz estava em rever a "neta postiça". 

"De tantas alegrias que eu tive ontem na pré-estreia aqui em São Paulo de 'Maria do Caritó', uma delas foi a presença da Joana no cinema. Agora ela tem 20 anos, uma linda menina que eu tive o prazer de contracenar em Páginas da Vida! Amei reencontrar você e sua mãe!", escreveu. 

Nos comentários, os seguidores de Lilia adoraram rever Joana e não perderam a oportunidade de deixar uma série de mensagens carinhosas para as meninas nos comentários da postagem. 

"Encontro da vida pela arte", escreveu uma. 

"Eu lembro dessa menina e queria muito saber como ela está. Fico feliz por ela está bem", colocou outra.