Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / PÉROLA NEGRA

Lembra dela? Patrícia de Sabrit reaparece após doença grave e anuncia mudança para a França

A atriz teve uma ruptura arterial no pescoço, mas já está 100% recuperada

Máxima Digital Publicado em 19/06/2019, às 12h12 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patricia de Sabrit - Reprodução/Instagram
Patricia de Sabrit - Reprodução/Instagram

Patricia de Sabrit reapareceu e anunciou que está de mudança para a França.

Após passar por uma grave doença, a atriz decidiu mudar sua vida.

A atriz loira irá morar em Meudon, nos arredores de Paris, junto da família. O motivo da mudança foi o trabalho do marido, o empresário Olivier Murguet.

Em entrevista à Patrícia Kogut, a musa falou sobre suas expectativas sobre a Europa:

"Num primeiro instante, vou me dedicar à família e à reforma da casa. Mas nunca fico muito tempo parada. Minha mãe me apelidou de 'madame curso', pois já fiz curso de tudo nesta vida. Quero encontrar algo voltado para o teatro e já andei fuçando algumas opções na internet. 

Patrícia já morou na Bélgica, em Londres e nos Estados Unidos.

A artista ainda não sabe por quanto tempo terão que ficar longe do Brasil, mas seu desejo é vir visitar a família sempre que puder.

"Meu marido adoraria se aposentar no Brasil, o que eu não acharia nada ruim, pois aqui é minha terra. Fome eu não vou passar. Mas pretendo estudar, pois consigo ler bem, mas preciso aprender a escrever.", disse.

O foco na maternidade e na família não é de agora: foi o motivo pelo qual ela deixou de ser uma figura frequente na TV.

Seu último trabalho na TV foi 'Amor e revolução', novela do SBT exibida em 2011.

No ano passado, ela fez uma participação na série 'Z4', parceria da Disney com o SBT. Enquanto gravava a produção, Sabrit teve uma dissecção da artéria vertebral (uma ruptura de uma artéria que fica no pescoço).

"Estou 100% recuperada. Vida normal. Já tive alta médica, no entanto, tenho que tomar remédio para a pressão alta para o resto da vida. Mas já fui liberada do anticoagulante".

Aos 44 anos, a famosa chama atenção por ter uma aparência jovem, muito semelhante de quando protagonizou 'Pérola Negra' em 1998, também no Sistema Brasileiro de Televisão:

"Não vou ser hipócrita. Eu me gosto. Sempre tive uma boa autoestima. Até mesmo quando era adolescente. E olha que, hoje, quando vejo as fotos daquela época, me acho horrenda. Mas tenho a consciência que mudei, embora as pessoas digam que não. Quando fiz meu primeiro trabalho na Globo em 'Olho no olho', eu tinha 18 anos. É óbvio que estou diferente. Já apliquei botox, mas estou há dois anos sem. Eu tenho um pouco de medo desses procedimentos. Eu acho válido e acho que não serei alguém que vai assumir todas as rugas. Mas tenho receio da plástica que transforma e a pessoa precisa usar uma plaquinha para ser identificada", finalizou.