Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / 'O CLONE' 20 ANOS

Lembra dela? Regininha de 'O Clone' surge com corpão, fala sobre nova profissão e filha de 10 anos

Viviane Victorette está com 40 anos de idade; novela será reprisada no canal Viva

Máxima Digital Publicado em 28/06/2019, às 10h29 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viviane Victorette, Débora Falabella e Thiago Fragoso - Reprodução/TV Globo
Viviane Victorette, Débora Falabella e Thiago Fragoso - Reprodução/TV Globo

Viviane Victorette, a eterna 'Regininha' de 'O clone', poderá ser vista novamente no seu papel de maior sucesso.

A novela, um dos maiores sucessos da TV Globo, será reprisada no canal Viva, hoje ocupada por 'O cravo e a rosa'.

As informações são da jornalista Patríca Kogut, do portal 'O Globo'.

Viviane fez seu último trabalho em 'Malhação', em 2015.

A atriz também atuou em 'América' (2005), 'Duas caras' (2008) e 'Flor do Caribe' em 2013. 

Ao término de seu trabalho em 'Malhação', ela decidiu se afastar da televisão para se tornar psicóloga.

"Após me dedicar quase que exclusivamente à faculdade durante todo esse tempo, me formei no início deste ano. Agora, o meu objetivo é retomar a carreira de atriz. Já tenho alguns projetos em vista no cinema e tenho muita vontade de voltar a fazer televisão, onde fui muito feliz e fiz grandes amizades. Não descarto a possibilidade de atuar como psicóloga também no futuro. De qualquer forma, a psicologia me ajuda diretamente na carreira de atriz, na hora de criar os personagens", revelou.

'O clone' foi exibido originalmente em 2001, mas a morena ainda é abordada nas ruas e recebe mensagens nas redes sociais por conta de seu papel no Folhetim:

"Ela foi o meu primeiro papel fixo numa novela e marcou tanto que, mesmo tendo feito outros trabalhos depois, é dela que as pessoas geralmente se lembram e comentam comigo. Uma coisa engraçada é que até hoje algumas meninas postam nas suas redes sociais fotos em festas e escrevem na legenda: Regininha e Mel (personagem de Débora Falabella, da qual ela era melhor amiga)". 

A musa ficou empolgada em saber que a trama voltará ao ar e disse que personagem continua extremamente atual:

"A Glória Perez (autora da trama) foi pioneira em colocar a discussão sobre a dependência química de uma maneira tão realista na novela. Hoje, existe mais diálogo sobre o assunto, mas a questão ainda é um problema muito real e, até mesmo agravado com a popularização do crack" opinou.

Hoje, com 40 anos de idade, Viviane tem uma filha de 10 anos, Júlia, e além de se dedicar a profissão, seu foco é totalmente voltado à menina:

"Sou mãe solteira e preciso me dedicar totalmente. Como não tinha com quem deixá-la durante a faculdade, ela me acompanhava em todas as aulas. Foi bem tranquilo por parte da instituição e dos professores e ela acabou criando uma grande amizade com todo mundo no curso. Mas, no fim da faculdade, estava tão cansada quanto eu e dei graças a Geus que acabou. Ultimamente, ela tem me falado sobre a vontade de estudar teatro também".