Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Fim de casamento

'Tinha certeza que ele ia me matar'; Stefhany Absoluta abre o jogo sobre casamento e desmente ex-marido

A história é longa!

MÁXIMA Digital Publicado em 26/02/2019, às 12h30 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Stefhany e o ex-marido, Roberto Cardoso - Reprodução: Instagram
Stefhany e o ex-marido, Roberto Cardoso - Reprodução: Instagram

Lembra da paródia No meu cross fox? A cantora Stefhany Absoluta foi até o Super Pop nesta segunda, 25, e falou tudo sobre o casamento com o ex-marido, Roberto Cardoso. E o que ela disse é de deixar o queixo caído!

No programa, Stefhany contou todo o processo desde quando conheceu o ex companheiro até a separação conturbada. Ela estava cantando em uma igreja quando o conheceu: “Eu achei que ele gritava demais”.

Depois disso, o contato entre os dois foi muito breve, mas mesmo assim ela aceitou se casar porque acreditava que era a vontade de Deus e, como ela mesma disse:"Vi nele alguém que poderia me proteger, porque eu perdi o meu pai muito nova”. A diferença de idade entre os dois é de 26 anos.

Já casados, a cantora explicou que o ex-marido pediu que ela passasse todo seu dinheiro para ele. Stefhany concordou porque, em pouco tempo, ela passaria a viajar para realizar a obra de Deus. -- Seria uma prova de amor?

Mas, depois de passar os bens para o nome de Roberto Cardoso, tudo mudou! “Ele passou dois anos sem trabalhar e dependeu da obra junto comigo”. A “obra”, segundo a artista, era cantar e anunciar a palavra de Deus. 

Na mesma conversa, ela também confessou que tinha medo dele, já que o ex-marido é agressivo.

A união dos dois acabou depois que ele pediu para Stefhany postar um vídeo no canal dela. A cantora se recusou e a briga desencadeou no divórcio.“Você achava que ele ia te matar?”, perguntou Luciana Gimenez, e a artista não hesitou: “Com certeza.”

Já a versão de Roberto Cardoso sobre o término do relacionamento é diferente. No dia 3 de dezembro de 2018, ele postou um vídeo em seu canal do Youtube dizendo que ela o roubou após a separação: "Levou todo o patrimônio que Deus me deu. Eu confiei nela, casei com ela. Eu ia confiar em quem se não fosse na minha esposa?".

O ex-marido de Stefhany também desmente que ficou com o dinheiro dela: “Ela tem que apresentar para a Justiça o que ela trouxe para o casamento, porque eu tenho como apresentar. Tinha vários carros, tinha Land Rover, tinha tudo. E foi acabando tudo, eu fui entregando na mão da cantora. E ela armando tudo com a mãe dela.” -- Que confusão!