Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » MÁQUINA DO TEMPO

Lembra dele? Felipe Dylon é visto na praia de Ipanema; veja como ele está hoje

Cantor, que fez sucesso em 2003, faz aparição rara em dia de sol no Rio de Janeiro

Máxima Digital Publicado em 03/04/2019, às 15h00 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

Felipe Dylon
Felipe Dylon - Reprodução/Instagram

Felipe Dylon aproveitou o dia de sol no Rio de Janeiro (RJ) para renovar as energias nas ondas de Ipanema.

O cantor, de 31 anos, anda bem sumido. Dylon ficou famoso em 2003, com a música 'Musa do Verão' e conquistou uma legião de fãs, especialmente a mulherada, que ia à loucura quando o carioca subia ao palco.

O artista teve um relacionamento com a atriz Aparecida Petrowky de 2011 a meados de 2017. "Nosso casamento chegou ao fim. Desejo tudo de bom para a Aparecida e sua família. Que tenha sucesso na sua vida pessoal e profissional. Vida que segue com respeito e dignidade, com DEUS sempre no comando", escreveu o surfista em suas redes sociais na época.

Após nove meses do fim daquela história, ele conheceu a youtuber Alana Marques, com quem já assumiu estar namorando. O casal está junto desde abril do ano passado, mas raramente aparecem juntos em público.

QUILINHOS A MAIS

Felipe Dylon está na corrida contra a balança. O cantor anda usando o Instagram para compartilhar com seus seguidores a rotina fitness que está levando para perder os quilinhos extras que ganhou nos últimos tempos.

Adepto da dieta vegana, o colírio dos anos 2000 relatou estar se sentindo bem melhor e com mais energia.

"Segundas normalmente é a folga dos artistas, pois é, hoje em dia nem dá para tirar o dia todo de folga, mas um 'tchibum' já é clássico. Como vocês estão vendo tô na vibe da malhação para perder peso de uma forma saudável, então bora gente!", escreveu ele.

O surfista também incluiu exercícios físicos no seu dia a dia. Há um tempo que Felipe tem praticado treinamento funcional pulando corda:

"Desde que comecei, me sinto muito mais feliz. É isso, lembra quando éramos crianças e vivíamos brincando, pois é, a corda tem esta levada. É hipersaudável".

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI