Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Lembra dele?

Lembra dele? Taumaturgo Ferreira diz que foi expulso de novela e teve sua carreira congelada

Aos 65 anos, o ator relembrou o que aconteceu em seu passado na novela 'Renascer'

Máxima Digital Publicado em 27/10/2021, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taumaturgo Ferreira diz que foi expulso de novela e teve sua carreira congelada - Instagram
Taumaturgo Ferreira diz que foi expulso de novela e teve sua carreira congelada - Instagram

Taumaturgo Ferreira relembrou uma situação que viveu no passado enquanto era parte do elenco da novela Renascer, em 1993. 

O ator, atualmente com 65 anos, contou ao jornal Extra que foi expulso da novela: "Foi a novela que me cancelou. Fui cancelado porque me expulsaram de 'Renascer' no capítulo 50.".

"Na hora eu não liguei porque tinha feito a novela com o máximo de dedicação. Engraçado que quando fui escalado, um astrólogo amigo meu disse que eu ia fazer um trabalho polêmico, só que achei que seria uma polêmica boa", continuou. 

O artista falou detalhes do que teria acontecido e como sua carreira estava naquele momento. 

"Minha carreira vinha numa ascensão. Vinha de 'Araponga', de 'Top Model', que tinham sido grandes sucessos. Até chegar 'Renascer' eu estava com moral. Eu vinha nesse movimento. Na novela, meu nome vinha por último: Taumaturgo Ferreira como fulano de tal. Mas o personagem não era muito crível, e se o autor (no caso, Benedito Ruy Barbosa) não está entusiasmado com você, em escrever para você, não tem jeito, e me tiraram da novela", disse. 

Taumaturgo falou que teve sua carreira congelada por alguns anos e que isso o fez passar por algumas reflexões.

"Comecei a perceber que tinha muita gente com raiva de mim. A gente nunca sabe, mas quando você dá uma tropeçada, aparece sempre alguém para chutar cachorro morto. Nas ruas, eu percebia que as pessoas aprovavam meu trabalho. Aquilo refletiu durante muitos anos na minha carreira e percebi que estava cancelado. Demorou muito tempo para passar. Foi o caos na minha vida. Fiquei seis anos na geladeira.", contou. 

O ator falou sobre seu retorno e o quanto ele foi positivo: "Ótimo que depois pude dar a volta por cima. Voltei em 'O cravo e a rosa' e depois fiz 'Celebridade', as duas grandes sucessos".