Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / VALE A PENA VER DE NOVO

Lembra dele? Veja como está o Nestorzinho de 'Por Amor' após 21 anos da novela

Leo Lemos, o Nestorzinho de 'Por Amor', continua na vida artística, porém, como cantor

Máxima Digital Publicado em 05/08/2019, às 09h29 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leo Lemos - Reprodução/Instagram
Leo Lemos - Reprodução/Instagram

Leo Lemos, ex-ator global, não abandonou a carreira artística. Porém, o rumo de sua jornada profissional seguiu para a música, ao invés da atuação.

Ele, que está no ar com o reprise da novela 'Por Amor', onde interpretou o pequeno ‘Nestorzinho’, está investindo em sua carreira de cantor sertanejo 21 anos depois de atuar na trama.

Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, no jornal 'O Globo', Leo falou sobre a repercussão da reprise de ‘Por Amor’ no 'Vale a Pena Ver de Novo', da TV Globo:

"Eu era muito novo naquela época, tinha apenas 7 anos, e já há algum tempo as pessoas não associavam mais o personagem a mim. Com a reprise, a repercussão tem sido ótima. Ganhei seguidores nas redes e tenho tido um retorno muito positivo dos fãs".

O artista também contou que canta desde criança, e, inclusive, já cantou com grandes nomes do sertanejo como Gusttavo Lima e Michel Teló: 

"A música é algo que apareceu na minha vida também na infância. Estou completando 10 anos de carreira e planejando a gravação de um DVD para comemorar esse marco. Durante esse tempo, fiz parcerias com grandes artistas. Um deles foi com o Mr. Catra. Gravamos uma música e estávamos planejando um clipe, mas ele ficou doente e acabou falecendo antes de conseguirmos colocar o projeto de pé".

Apesar de viver para a música atualmente, Leo Lemos alegou deixar as portas da dramaturgia abertas:

"Nunca fechei as portas para a dramaturgia, mas a música acabou ganhando uma importância maior na minha vida. No entanto, se aparecer um convite bacana para atuar, volto na hora. É algo que adoro fazer".