Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Polêmica

Léo Áquilla vai às lágrimas e cobra posicionamento de Dudu Camargo após comentário ofensivo 

Após ser ofendida por Dudu Camargo, Léo Áquilla cobra posicionamento do jornalista

Máxima Digital Publicado em 04/09/2019, às 17h56 - Atualizado às 17h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Léo Áquilla e Dudu Camargo  - Reprodução/ SBT/ Rede TV!
Léo Áquilla e Dudu Camargo - Reprodução/ SBT/ Rede TV!

Léo Áquilla voltou a comentar o episódio ofensivo que viveu no último final de semana. 

Durante o programa ‘A Tarde É Sua’ desta quarta-feira, 4, o jornalista ficou extremamente abalado e chorou ao relembrar da atitude preconceituosa de Dudu Camargo. 

Cobrando um posicionamento do apresentador, Áquilla disse: "A brincadeira dele é só a pontinha de um preconceito que eu sofri a minha inteira. Eu fico a minha vida inteira provando que eu sou competente". 

Atualmente cursando a quarta graduação, a youtuber desabafou sobre seu cansaço. "Quantas vezes eu me arrumo toda, piso na rua e sou chamada de traveco?", falou ela aos prantos. Além disso, ela ainda entregou que, ao voltar para casa, viu sua mãe triste. 

"Hoje eu posso chorar na televisão, não são lágrimas de derrota, são lágrimas de emoção de saber que não estou sozinha, que hoje posso chorar com o apoio dos amigos, dos colegas e desse programa de TV", explicou. 

ENTENDA O CASO 

Dudu Camargo se envolveu em uma verdadeira ‘saia justa’. 

O apresentador foi um dos convidados do programa ‘Domingo Legal’, exibido no último domingo, 01, e participou das brincadeiras de Celso Portiolli. 

O inusitado foi que, durante o show, Dudu questionou se Leo Áquilla teria um pênis ou não.  

Portiolli ficou extremamente sem graça e esclareceu que aquele era um programa infantil. 

Sem jeito, Dudu tentou se explicar, e disse que a pergunta se tratava de animais, os pintinhos, "filhos da galinha", declarou.

Para amenizar a situação, o apresentador disse: "Cada um pergunta o que gosta!". Constrangido, o jovem rebateu: "Não é não”.

Interrompendo a discussão, Áquilla questionou: "Posso dar a resposta? Eu tenho e não é pequeno”. Contribuindo com a brincadeira, Celso acrescentou: "Depois você mostra pra ele. No camarim. Aqui não!".