Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / DESABAFO

Léo Chaves abre o jogo sobre rompimento com Victor: ''Já tinha enchido o saco''

Léo Chaves falou sobre o real motivo da separação entre ele e o irmão, Victor

Máxima Digital Publicado em 21/11/2019, às 07h30 - Atualizado às 08h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Victor e Léo - Instagram
Victor e Léo - Instagram

Leo Chaves participou do ‘The Noite’, programa do SBT, exibido no final desta última quarta-feira, 20. Durante o bate-papo com Danilo Gentilli, o sertanejo falou sobre sua relação com o irmão, Léo, e também sobre o rompimento entre os dois.

Vale lembrar que Victor e Léo ficaram cerca de 27 anos juntos e depois, se separaram. Neste período, o cantor sertanejo Léo Chaves iniciou um projeto solo como cantor e palestrante motivacional.

“Definitivamente, a gente vai voltar no futuro. Não houve briga, discussão, nada disso. Foi uma decisão muito lúcida, pensada e saudável. Há uma cobrança das pessoas para que a gente volte logo, mas têm que entender que estamos em um outro momento da nossa trajetória. Era um conjunto que dava muito certo, mas formado por duas partes diferentes, duas bandas diferentes, que agora querem seguir o seu caminho, querem experimentar algo novo”, disse ele.

"Claro que faz falta a segunda voz e o violão dele. Mas já tinha enchido o saco, principalmente ele. Foram 27 anos”.

Apesar disso, o cantor sertanejo Leo Chaves conta que ainda não conseguiu desvincular o seu nome com o do irmão:

“Depois que você vem de uma marca como ‘Victor e Leo’ você tenta ser só Leo e não consegue. Pedem para tirar foto comigo e perguntam: ‘o Leo tá aí?'”, disse a Danilo Gentili.