Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima

Leo Dias abre o jogo e diz que outras duas atrizes teriam se envolvido com José Loreto

O jornalista também revelou onde teria ocorrido uma das traições do ator no PROJAC

MÁXIMA Digital Publicado em 20/02/2019, às 16h46 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
José Loreto e Léo Dias - Reprodução/ Instagram
José Loreto e Léo Dias - Reprodução/ Instagram

Leo Dias soltou o verbo nesta quarta-feira, 20, durante o programa Fofocalizando.

De acordo com o jornalista, que inclusive foi quem noticiou a separação entre José Loreto e Débora Nascimento, outras duas artistas da Globo -- que estão no elenco de O Sétimo Guardião -- estariam envolvidas na polêmica do ex-casal.

Uma delas, a mais nova, teria feito parte de uma das edições de Malhação, e a outra, o único detalhe dado pelo colunista, foi que é uma pessoa mais velha.

Com essa última, por sinal, Leo Dias afirmou que Zé Loreto teria o costume de trocar elogios (e até amassos no estacionamento dos estúdios).

EM DEFESA DE MARINA

O apresentador não falou da possível traição do ator com Marina Ruy Barbosa até conseguir um posicionamento oficial da artista, portanto, desde o início mostrou seu respeito por ela ao vazar mesmo antes de vazar qualquer informação.

Nesta quarta-feira, ele, que é um dos comandantes da atração vespertina do SBT, fez questão, mais uma vez, de não ficar quieto diante da difícil situação que a esposa de Alexandre Negrão tem enfrentado com toda a história e disparou: “O que estão fazendo com a marina é absurdo. Cadê o ‘mexeu com uma mexeu com todas?’”

Em nota oficial emitida pela assessoria de imprensa de Marina Ruy Barbosa, a traição foi negada. "Atualmente eu e o José Loreto estamos fazendo um par romântico na novela e por isso podem fazer especulações. Nós nos tornamos muito amigos, por quem tenho muito carinho, o que me deixa ainda mais triste em relação a isso tudo. Hoje, comecei a ser apontada por fofoqueiros da internet de ser talvez pivô de uma separação, que devem assistir muita televisão e pelo visto a novela. Eu amo meu marido e sou muito feliz no casamento e nunca teria, nem nunca tive nada além de uma parceria profissional e amizade no trabalho consequência da novela. Completamente infundado tudo isso", declarou.