Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Polêmica!

Leo Dias abre o jogo sobre retorno de Mara Maravilha ao ‘Fofocalizando’: ‘’Dou o meu lugar''

Em entrevista ao programa 'Pânico', o jornalista deixou clara qual a sua posição

Máxima Digital Publicado em 02/07/2019, às 18h52 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leo Dias e Mara Maravilha  - Reprodução/ Instagram
Leo Dias e Mara Maravilha - Reprodução/ Instagram

O jornalista Leo Dias abriu o jogo sobre os rumores de que Mara Maravilha poderia retornar ao Fofocalizando, exibido no SBT. 

Durante sua entrevista ao programa Pânico, na rádio Jovem Pan, o colunista entregou que é a favor do retorno da famosa à bancada se for para aumentar a audiência do programa.

“Se for para salvar o programa, para dar um ponto de audiência a mais, que ela volte amanhã. Eu dou o meu lugar para a Mara”, disse ele.

Durante o papo, Leo Dias alfinetou a maneira como a apresentadora se comporta no programa. “Ela exagera em tudo. Ela errou, mas não sou das bichas que guarda as coisas. Ela errou na mão”.

Além disso, o escritor aproveitou para comentar o ‘climão’ que existe entre Lívia Andrade, amiga dele, e Mara Maravilha.“Espero que tenha uma convivência harmoniosa entre ela e a Lívia”.

POLÊMICA 

Lívia Andrade aproveitou sua participação no Programa Raul Gil para esclarecer o que motivou seu desentendimento com Mara Maravilha.

Durante o show, a amiga de Leo Dias contou que tudo começou quando ela foi chamada para integrar o time do Fofocalizando, há alguns anos. Aparentemente, sua presença não agradou a cantora.

“Fui chamada para cobrir férias e aceitei. Nisso, a audiência subiu. E o Silvio me falou no palco do Jogos dos Pontinhos: 'Você vai ficar no Fofocalizando. Deu audiência, números são números'. E eu não estava preparada para aquilo, nem achei que fosse verdade, vou esperar a diretoria vir falar comigo porque só acredito no papel. A direção veio falar comigo e eu pensei: 'Hoje em dia está cada vez mais difícil uma oportunidade na televisão, programas ao vivo e diário... Eu não posso negar trabalho, a situação está feia para geral e eu não podia perder a oportunidade'. Eu fui parar lá e incomodei uma pessoa apenas, porque fui muito bem recebida por todos os meus colegas ali”, afirmou ela.

Mas o ‘climão’ já existia pouco antes de Lívia integrar a equipe fixa do programa. Ela e Mara se desentenderam quando a rainha de bateria demonstrou ter uma opinião diferente da morena. “Eu fui convidada pela direção e falei para eles: 'Tem certeza que vocês querem? Porque eu acho que vai ter problema'. E teve!'. O tempo inteiro ela toca em mim e tenta colocar a mão na minha cabeça. Foi daí que eu passei a não gostar do comportamento, porque eu não gosto que pessoas que eu não conheço coloquem a mão em mim e muito menos tentar bater com a almofada na minha cara. E pior ainda quando a pessoa se vitimiza e mente”, disse ela.