Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Rumores

Leo Dias abre o jogo sobre sua participação em 'A Fazenda'; confira

Leo Dias se posiciona sobre boatos de sua participação no reality 'A Fazenda'

Máxima digital Publicado em 05/09/2019, às 18h59 - Atualizado às 18h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leo Dias se posiciona sobre boatos de sua participação no reality 'A Fazenda' - Reprodução/Instagram
Leo Dias se posiciona sobre boatos de sua participação no reality 'A Fazenda' - Reprodução/Instagram

Leo Dias decidiu se pronunciar sobre os boatos de que iria participar do reality show da Record, 'A Fazenda'

O jornalista afirmou nesta quinta-feira,5, que foi contato pela Record, mas o convite foi outro. 

Ele irá estar presente apenas na estreia e como comentarista. Além dele, outros colunistas de celebridades também receberam o mesmo convite. No caso do participante do elenco do 'Fofocalizando', há a espera da liberação para ir ou não.

“Essa história de participar de A Fazenda, óbvio que é mentira. O que existe é o seguinte, a Record me chamou para fazer parte do dia que eles vão começar em A Fazenda. Eu e os jornalistas especializados em celebridades da Record, os fofoqueiros e venenosos de várias praças da Record, como Fabiola Reipert e Amin Khader, e o Thiago Rocha da RedeTV!  também vai. E a gente está vendo se vai rolar de eu ir ou não, já rolou o convite. A verdade é essa”, declarou ele.

RELEMBRE OS EX-BBBS QUE PASSARAM PELA FAZENDA

1. Marcos Harter

O babado já começa com a expulsão do médico do BBB. Acusado de agressão com a vencedora Emilly Araújo, ele foi convidado a se retirar do programa. Isso não impediu que ele fizesse o caminho completo em um reality show. No mesmo ano do ocorrido, ele integrou o elenco da Fazenda. Marcos ficou em segundo lugar na edição que participou. 

2. Flávia Viana

Conhecida por ser parte de um dos casais mais queridos de toda a história do BBB, Flávia Viana também foi convidada para participar do programa da Record. Depois de ter participado da sétima edição do reality global, ela consolidou sua carreira como atriz e atua em peças de teatro e filmes. A musa não é fraca não! Flávia venceu a edição da Fazenda em que foi participante.

3. Matheus Lisboa

Ele chegou à final da Fazenda sem ter participado de nenhuma roça. Foi assim que Matheus Lisboa foi lembrado pelo público. Além dessa fama, ele já tinha a de namoradeiro, quando participou do BBB. O ator engatou um romance com Maria Claudia. Um bônus para ele: o moreno integrou o elenco da novela "O Tempo Não Para", produção dos estúdios Globo. 

4. Monique Amin 

A participação de Monique Amin no BBB foi marcada pelo caso do suposto estupro. O participante envolvido foi expulso do programa. Já na Fazenda, a morena ficou famosa pelas declarações polêmicas, inclusive relembrando o fato do outro reality. Além disso, ela contou sobre quando se envolveu com o jogador Ronaldinho Gaúcho e quando morou na Europa. 

5. Ana Paula Renault

Uma vez protagonista, sempre protagonista. A última de nossa lista não poderia ser menos importante do que ela: Ana Paula. Personalidade forte, a jornalista também foi explusa do reality global por ter batido no rosto de um participante. Isso não foi nenhum impedimento para que a loira fosse convidada para integrar o time de peoas de A Fazenda. Causando como sempre, Ana Paula arrumou briga com vários participantes e foi eliminada por Nadja Pessoa.