Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Explicação

Leo Dias dá detalhes sobre sua demissão do SBT e comenta seus erros: ''Eu não sei separa as coisas''

o jornalista Leo Dias deu detalhes sobre sua saída do 'Fofocalizando' e revelou os erros em sua vida profissional

Máxima Digital Publicado em 27/11/2019, às 06h21 - Atualizado às 06h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leo Dias dá detalhes sobre sua demissão do SBT - Instagram
Leo Dias dá detalhes sobre sua demissão do SBT - Instagram

Após ser afastado do programa 'Fofocalizando', Leo Dias se demitiu e se despediu do SBT. A respeito de sua escolha, o jornalista revelou os detalhes e motivos de sua saída.

Em entrevista para o Portal UOL, Leo Dias contou que precisou buscar outras fontes de renda quando tomou a decisão: "Muita gente acha que tomei essa decisão de cabeça quente, mas não foi. Precisei entrar em contato com vários jornais para ter a minha coluna publicada. Fechei com o Diário de São Paulo, Jornal de Brasília, Jornal Bom Dia, de circulação no interior de São Paulo. Esses veículos vão suprir a falta do dinheiro do SBT. Não preciso do SBT e ele não precisa de mim".

Um dia após sua demissão, o colunista conversou com a coluna 'Gente' e detalhou sua relação com a emissora e falou que aproveitaram de sua dependência química: "Eu estava em uma longa conversa, agora a emissora concordou com a rescisão: acabou de vez. Estou aliviado porque não era mais querido pelo elenco e direção do Fofocalizando. O SBT foi muito importante em me estender a mão na questão da minha condição de dependente químico, mas ao mesmo tempo o canal se aproveitou dessa questão", afirmou ele. 

Leo Dias apontou que não recebia aumentou de salário por conta de sua dependência e seus pedidos não eram atendidos e mesmo diante de toda a situação na emissora, também enxergou seus erros: "Não soube ouvir não".

Ele também comentou sobre sua trajetória até hoje e contou o que acha sobre a fama, além de revelar que não sabe diferenciar seu papel como repórter e como amigo dos artistas: "Eu não estou mais preocupado com essa questão de visibilidade. Não é verdade que eu adoro a fama. Tenho ficado mais em casa (...) Digamos assim, ser famoso me ajudou a conseguir boas histórias. Mas meu problema é outro: tenho o grande defeito de me misturar com a notícia. Fico chateado quando a Anitta só pensa nela, quando a Ludmilla é ingrata… eu não sei separa as coisas. De outro lado, essa proximidade com as pessoas me permitiu dar furos enormes, como os bastidores da briga entre essas duas cantoras. Tudo tem os dois lados".