Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Revelação!

Leo Dias defende Ferrugem após envolvimento em polêmicas: ‘’Todo mundo merece uma segunda chance’’

O jornalista soltou o verbo durante o 'Fofocalizando' desta quinta-feira, 18

Máxima Digital Publicado em 18/07/2019, às 15h52 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leo Dias e Ferrugem - Reprodução/ SBT
Leo Dias e Ferrugem - Reprodução/ SBT

Durante o “Fofocalizando’’ desta quinta-feira, 18, Leo Dias comentou o caso do cantor Ferrugem, que se envolveu em uma grande confusão nos últimos dias. 

Durante a exibição, o apresentador saiu em defesa do famoso e declarou: ‘’ Postei uma foto com ele no Instagram e fiquei impressionado com o tanto de comentário negativo. As pessoas não acreditam na mudança. Acho que as pessoas precisam mudar esse pensamento. Ele está disposto a mudar sim. A gente tem que se colocar no lugar do outro. O que você faria no lugar do Ferrugem se estivesse passando por aqui’’, disse ele. 

Recentemente, o mísico acabou envolvido em duas grandes polêmicas. No último domingo, 23, durante a festa ‘’Forró do Bosque’’, na cidade de Cruz das Almas, na Bahia, ele deixou o palco após ser atingido por um fãs que lançou um copo em sua direção. No dia 24, em Senhor do Bonfim, também na Bahia, ele pisou propositalmente no pé de um fã.

"Tem gente descarregando um monte de discurso de ódio no Instagram, vocês não me abalam. Na real, vocês que estão discursando esse ódio todo não são nada pra mim. Aqui tô conversando com meus fãs. Se você me segue e me odeia, só prova o tamanho da sua inveja.", iniciou ele. 

ABANDONOU O PALCO 

Em relação a seu show em Cruz das Almas, o músico explicou que levou sua família para o espaço e, quando chegou no camarim, não tinha a comida, uma obrigação dos contratantes. 

Além da situação chata, ele subiu no palco com o desgosto do público que o vaiou, pois o DJ que tocou anteriormente deixou as pessoas irritadas, segundo o cantor. 

"Eu merecia vaia se fizesse uma apresentação de péssimo mal gosto, mas não era isso que era planejado. Subimos no palco, começou o show e aí, acho que com 20 minutos, começou uma briga generalizada na frente do palco, onde abriu um clarão, atingiu pessoas que estavam ali só pra curtir o show. Isso me matou", declarou. 

Ferrugem afirma que existem provas a seu favor, já que a própria segurança do evento estava desesperada. 

PISÃO EM FÃ

Já sobre incidente em Senhor do Bonfim, no qual o cantor pisou na mão de uma pessoa, ele relata que a atitude foi autodefesa: "Pisei na mão dele pra me defender. Ele estava socando meu pé o tempo inteiro, ficava cravando a unha entre minha calça e minha meia. Ele e um outro cara. Ele não parava, pisei mesmo no pé dele pra me defender. A pergunta é a seguinte, o que você faria? Não adianta julgar, falar, dizer que eu não mereço estar onde estou, porque quem cuida de mim tá lá em cima", expôs.