Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / TRETA!

Leo Dias é chamado de traidor por briga com Lívia Andrade e declara: ''Saí do SBT aos prantos''

O apresentador rebateu uma seguidora que o insultou no Instagram

Máxima Digital Publicado em 25/07/2019, às 08h59 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leo Dias e Lívia Andrade - Reprodução/Instagram
Leo Dias e Lívia Andrade - Reprodução/Instagram

A treta continua!

Leo Dias e Lívia Andrade, apresentadores do 'Fofocalizando', programa do SBT, estão sem se falar, e, segundo o jornalista, a loira não olha mais na sua cara.

Os dois eram muito amigos, praticamente irmãos. Leo chegou a morar na casa de Lívia no período em que estava se tratando contra o vicío em drogas, e eles faziam literalmente tudo juntos.

O colunista chegou a revelar que acompanhava a amiga em todos os lugares. Jantares, almoços e até suas idas no salão de beleza.

Pois bem, agora, a briga ganhou mais um capítulo.

O jornalista usou seu Instagram nesta quarta-feira, 24, para parabenizar o amigo Gabriel Cartolano, e acabou recebendo um comentário inesperado e ofensivo: 

“Leo, você é um traidor, não acreditaria em nada que você fala. Ainda bem que a Livia se afastou de você. Ela é verdadeira e você?”, afirmou uma seguidora.

Prontamente, o artista, sem papas na língua, rebateu a internauta e acabou entregando que há muito mais coisa envolvida do que foi veículado na imprensa: 

“Traidor? Você está louca? Sou grato por tudo o que ela fez por mim, mas eu também fiz muito por ela. Acorda, garota. Eu não tive a oportunidade nem de ir buscar as minhas roupas na casa da Lívia. Aquela discussão no dia da Xuxa foi muito maior do que as pessoas viram no ar. Eu saí do SBT aos prantos. Você não sabe da missa um terço”.

AFASTAMENTO DO 'FOFOCALIZANDO'

Na noite da última quarta-feira, 24, foi confirmada a volta de Mara Maravilha ao 'Fofocalizando', programa do SBT.

No mesmo dia, foi noticiado o afastamento de Leo Dias da atração.

De acordo com informações, o jornalista alegou que está muito cansado e irá tirar um tempo para se cuidar.

Em nota, o SBT confirmou o afastamento de Leo, mas, explicou que é apenas um período de férias, tanto que, no programa de ontem, ele já não estava presente.

Leo Dias usou os Stories de seu Instagram para desejar boa sorte a Mara Maravilha:

"Gente, muitos veículos já me ligaram pedindo uma declaração. Eu sempre vou defender o 'Fofocalizando'! Estou de férias, mas se precisarem de mim estarei disponível. Vou descansar, treinar, ir à terapia e me cuidar, mas se precisarem de mim estarei disponível para trabalhar. Boa sorte, Mara! Traga muita audiência para o programa".