Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Chegou ao fim

Leo Dias entrega mais detalhes sobre término de Anitta com Pedro Scooby: ''Houve alguma decepção''

Anitta e Pedro Scooby terminaram e Leo Dias entregou todos os detalhes sobre o fim

Máxima Digital Publicado em 30/08/2019, às 16h37 - Atualizado às 16h39

Anitta
Anitta - Reprodução/ Instagram

Leo Dias confirmou nesta sexta-feira, 30, que o romance entre Anitta e Pedro Scooby deu uma pausa e o assunto já deu o que falar na web.

Após todos os comentários que a história tem gerado, o jornalista decidiu contar alguns outros detalhes do caso durante o "Fofocalizando", do SBT.

Ele contou que hoje, logo cedo, a cantora o chamou para falar sobre sua vida amorosa, mas que há alguns dias ela já tinha dado indícios de que não estava tudo 100%. "Há uns três dias a Anitta tinha me falado... Ok, tô decidindo umas questões aqui na minha vida, não tá legal", disse.

A notícia veio mesmo quando a funkeira mandou a seguinte mensagem: "Leo, a Fábia Oliveira veio me chamar aqui hoje pra perguntar sobre o Pedro, se terminamos... Como você havia me perguntado antes, vou te responder antes. Como te disse, não estou bem de saúde e pedi pra me recuperar sozinha", contou ela.

O interessante, foi que o colunista ainda mostrou que a cantora revelou que ela e Pedro Scooby ainda estavam muito tristes com a decisão.

O motivo para tudo isso, de acordo com Leo Dias, foi uma possível decepção na carreira. "Ela mandou uns áudios que parecia estar muito triste. Isso hoje às 7 da manhã me parece que houve alguma decepção, mas não com o Scooby", refletiu ele.

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI