Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Grande é pouco

Leo Dias se espanta com mansão enorme de Lívia Andrade: ''Já me perdi três vezes na casa''

Não tem Wi-Fi nem sinal de telefone! :O

MÁXIMA Digital Publicado em 13/02/2019, às 13h55 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em tratamento contra as drogas, Leo Dias se mudou para São Paulo e está na casa de Lívia Andrade - Reprodução/ Instagram
Em tratamento contra as drogas, Leo Dias se mudou para São Paulo e está na casa de Lívia Andrade - Reprodução/ Instagram

Leo Dias está morando em São Paulo e já tem se divertido na famosa cidade de pedra.

O carioca, conhecido como o jornalista dos famosos, mudou-se do Rio de Janeiro por conta dos vícios em drogas ilícitas e se hospedou na casa da amiga Lívia Andrade para enfrentar o momento difícil. Já muito bem recepcionado, o colunista mostrou no Twitter que até se espantou com o tamanho da mansão da apresentadora.

"Já estou na casa da Lívia. Meu Deus, isso aqui é enorme e longe de tudo. Resumo: não é São Paulo, de fato. Não tem barulho, não tem Wi-Fi, bateu um leve desespero no caminho quando por duas vezes nao tem sinal nem de telefone. Ah, uber nao chega aqui", começou.

"Já me perdi três vezes na casa. Só o quarto onde eu estou é maior que meu primeiro apartamento. Nessa casa gigantesca, só estamos eu, ela e o marido dela. O silêncio é tãoo grande que até para pensar tem que ser em um tom mais baixo. Tem galo cantando", escreveu mais ainda.

Brincando com o fato de Lívia ser atrelada à imagens místicas, o carioca brincou: "Meu apartamento no Rio fica no fervo entre Botafogo e Copacabana. De repente, surge um gato preto. Tomei um susto. Mas, óbvio, casa da Lívia tinha que ter um gato preto. Ela me fez eu me sentir em casa. Mas tem um detalhe: Eu não sei fazer comida e não tem empregada porque ninguém aceita trabalhar tão longe".

"Livia me fez um pedido: nao transforme a minha casa em um reality show da sua vida. Essa moça tem que dar aula (pra mim, principalmente) sobre a diferença entre o público e o privado. No fim ela faz um breve aviso: “Fecha a porta do quarto porque às vezes entra cobra ou sapo” Oi????", finalizou, mostrando ainda mais surpresa.

Já queremos fotos, não é mesmo, Máximas?