Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Bafo!

Leo Dias expõe valores milionários que Zilu recebeu de Zezé e divulga os cheques que ela teria dado ao namorado

'Fofocalizando' divulga valores exorbitantes que Zilu recebeu de Zezé Di Camargo

Máxima digital Publicado em 24/09/2019, às 16h43 - Atualizado às 16h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'Fofocalizando' divulga valores exorbitantes que Zilu recebeu de Zezé Di Camargo - Reprodução/Instagram
'Fofocalizando' divulga valores exorbitantes que Zilu recebeu de Zezé Di Camargo - Reprodução/Instagram

Leo Dias divulgou no programa 'Fofocalizando' desta tarde de terça-feira, 24, os valores exorbitantes envolvidos na polêmica entre Zilu Godoi e o ex-marido, Zezé Di Camargo. 

A empresária afirma que o sertanejo teria ‘’esvaziado’’ o patrimônio do casal para se beneficiar no ato da separação, quando houve a partilha de bens, exigindo a anulação do acordo. Vale lembrar que esta não é a primeira vez que a loira processa o cantor. Apenas este ano, o sertanejo foi processado três vezes pelo seu antigo amor. 

A partir de toda essa confusão, o jornalista decidiu expor a fortuna recebida por Zilu. Segundo o apresentador do vespertino, a ex do cantor, recebeu mais de 30 milhões de reais na partilha de bens, incluindo empresa, casas, apartamento nos Estados Unidos, salas comerciais, além de uma mesada de 100 mil reais por mês durante 3 anos.

Durante o programa, eles fizeram questão de opinar: seria impossível ela ter gasto todo esse dinheiro em cinco anos. Além disso, Leo Dias também divulgou que a empresa que ela alega ter falido foi encerrada em 2015, e a divisão de bens teria sido em 3 de julho de 2014.

O colunista da UOL ainda revelou os valores de diversos cheques que a empresária teria dado para seu namorado, Marco Ruggiero. Ainda de acordo com a atração, ela teria dado cheques que totalizam mais ou menos R$1 milhão, além de um estúdio.