Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / RELIGIÃO

Leo Dias fala sobre a fé de Anitta no Candomblé: ''Não é sorte''

Jornalista escreveu a primeira biografia não autorizada da cantora e promete trazer revelações que nem ela sabe

Máxima Digital Publicado em 26/03/2019, às 10h08 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leo Dias - Reprodução/Instagram
Leo Dias - Reprodução/Instagram

O livro sobre a vida de Anitta, o ‘Furacão Anitta’, terá seu lançamento no próximo dia 30, data de aniversário da cantora.

O autor da primeira biografia não autorizada da musa, Leo Dias, participou do programa 'Sensacional', da RedeTV!, e contou um pouco sobre o que o público pode esperar da obra.

O jornalista revelou dois pedidos feitos pela morena em relação à produção do material:

O primeiro, é que o colunista respeitasse sua família.

O segundo, que ele respeitasse a sua religião, o Candomblé.

“Eu respeitei. Tem um capítulo chamado 'Não é sorte, é fé' que diz que a Anitta odeia que cheguem para ela e digam que ela tem sorte, que é uma pessoa sortuda. É trabalho e fé. Em setembro de 2018 a gente teve uma polêmica muito grande envolvendo a Anitta no movimento '"Ele não" que a internet pediu posicionamento político dela”, disse Leo.

O apresentador do 'Fofocalizando' contou para Daniela Albuquerque que a ex de Thiago Magalhães só não se manifestou sobre a polêmica porque estava fazendo suas obrigações no terreiro de Candomblé:

“Ela demorou porque estava deitada para o Santo. Ela estava fazendo as obrigações do Santo no terreiro, ela fica descalça, de branco, uma semana fazendo tudo. Se precisar lavar um banheiro, ela lava”.

'Furacão Anitta' já está em pré-venda no site de uma famosa livraria, na qual será o evento de lançamento do livro. O link pode ser encontrado nas redes sociais de Leo Dias.