Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Tristeza

Leo Dias lamenta fim de amizade com Lívia Andrade: ''Não olha mais na minha cara''

Sem chão, o apresentador desabafou no Twitter

Máxima Digital Publicado em 22/07/2019, às 14h33 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leo Dias - Reprodução/ Instagram
Leo Dias - Reprodução/ Instagram

Leo Dias não tem enfrentado dias muito fáceis.

O apresentador do "Fofocalizando", programa vespertino do SBT, perdeu a amizade de uma das pessoas mais próximas a ele, a Lívia Andrade, e contou que não está se sentindo bem com isso.

Tudo começou por conta de uma discussão entre a apresentadora e Antônia Fontenelle e tomou proporções que nem o jornalista conseguiria imaginar.

"Estou no meio de uma briga de duas pessoas que eu amo. Não sou obrigado a tomar partido. Mas saibam que eu jamais mentirei para nenhuma das duas. Lívia não olha mais na minha cara. Eu lamento. Perdi uma irmã", escreveu ele no domingo, 21, em seu Twitter.

E continuou: "Chega! Hoje, minha avó perguntou de novo quando vai conhecer a Lívia. Não tive coragem de dizer que havíamos brigado. Disse que ela vem pouco ao Rio. Aí minha avó repetiu que reza todo dia um Pai Nosso para Lívia".

E sem conseguir conter os sentimentos, o colunista ainda ressaltou: "Muita gente me ligando e me criticando por falar o que aconteceu e o que eu to sentindo. Sinto muito. Vocês estão pedindo para eu não ser eu. Aguentei por muito tempo calado".

"Eu sou o que mais luto pelo Fofocalizando. Penso na pauta do programa o dia todo. Nao sei me entregar pela metade a nada. Só queria o bem do programa. Se Naldo desse audiência, eu não teria problema algum em colocá-lo no ar para salvar o programa. A minha intenção em colocar a Antônia no ar era pressiona-la a falar do Eduardo Costa. Ela tinha me prometido que não falaria da Lívia. O programa passava por uma semana decisiva. Silvio disse que ia acabar com o Fofocalizando. Eduardo Costa sempre da ibope. Só isso", defendeu.