Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Polêmica

Leo Dias manda a real sobre suposto relacionamento gay de Pedro Scooby

O jornalista Leo Dias abriu o jogo sobre a polêmica envolvendo o surfista Pedro Scooby e deu opinião sobre o assunto

Máxima Digital Publicado em 20/09/2019, às 10h22 - Atualizado às 10h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leo Dias e Pedro Scooby - Reprodução/ Instagram
Leo Dias e Pedro Scooby - Reprodução/ Instagram

Pedro Scooby voltou a ter o nome no meio das polêmicas. Dessa vez não envolve mulheres, mas sim homens.

O jornalista Luan Santos, do SBT, compartilhou uma conversa com o surfista e deu a entender que os dois viviam em um romance que começou em 2017, enquanto o ex-namorado de Anitta ainda era casado com Luana Piovani.

Scooby já se manifestou sobre o assunto e garantiu que era mentira.

Agora foi a vez do jornalista e apresentador do 'Fofocalizando', Leo Dias.

Por meio de seus stories no Instagram, o colunista acordou na manhã desta sexta-feira, 20, comentando sobre o ocorrido.

"Acordei com um monte de gente falando do flagra agora com o Scooby. Só para vocês saberem que esta história chegou para mim há uma semana, mais ou menos. Este rapaz procurou, inclusive, mandou e-mail para minha chefe no UOL, mandou para várias pessoas, na verdade. Vários jornalistas depois me procuraram para falar sobre isso", explicou.

Leo Dias também deu sua opinião sobre a repercussão do assunto nas redes sociais e comentou diretamente sobre o caso do surfista: "Eu acho que, o princípio básico é que todo mundo tem o direito a ter os seus prazeres pessoais. Não estou falando do Scooby não, tá, mas, se você quiser fazer o quê: entre quatro paredes, faça. O corpo é seu a vida é sua. Faça o que quiser! Eu não acho que isso seja verdade, mesmo se fosse, o Scooby tem o direito de fazer o que quiser entre quatro paredes". Sensato!

O jornalista aproveitou para colocar Luan Santos em um beco sem saída com uma reportagem de 7 anos atrás: "O mesmo rapaz que criou toda a confusão com o nome do Scooby tentou ganhar a midia em 2012 (cinco anos antes da época em que ele diz ter conhecido o surfista). Na ocasião, ele procurou Luana Piovani que respondeu às palavras dele. Foi tudo noticiado pela Folha de S.Paulo".