Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Confusão

Leo Dias rebate afirmação de Anitta sobre chantagem: "Eu preciso esclarecer essas mentiras inventadas"

O colunista fez um desabafo em uma rede social e, em seguida, deletou os registros

Máxima Digital Publicado em 25/05/2020, às 15h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leo Dias rebate comentários de Anitta - Instagram
Leo Dias rebate comentários de Anitta - Instagram

A confusão entre Leo Dias e Anitta ganhou mais um capítulo na tarde desta segunda-feira, 25. 

Após a poderosa expor no último domingo, 24, seu lado da história e afirmar que era ameaçada pelo colunista em troca de informações, o jornalista resolveu que era o momento de dar sua versão sobre o que havia acontecido.

Em uma sequência de vídeos postadas em seus Stories, do Instagram, o comunicador não poupou detalhes na hora de se defender e rebater os comentários feitos pela cantora. 

Leo começou falando sobre o motivo pelo qual iria se pronunciar: "Eu preciso esclarecer essas mentiras inventadas por Anitta. Uma das últimas coisas que ela falou pra mim foi assim 'o problema que a sua credibilidade é muito alta' e é isso. Eu jamais vou colocar em xeque a minha credibilidade, jamais vou ameaçar alguém. Todos os cantores, todos os artistas que eu defendi, eu defendi mesmo, e não publiquei histórias para que elas não tivessem consequências ruins na vida da pessoa. Só que eu nunca faria isso que você fez comigo Anitta, nunca faria isso, Deus tá vendo o que você tá fazendo comigo. Anitta você é um dos piores seres que eu já conheci na minha vida. Todo mundo se afastou de você. Vários ex amigos seus não aguentam mais".

Ele continuou: "No último ano, a Anitta ficou especificamente maldosa com relação a certas pessoas. E eu não entendia o motivo, e ela me pressionava e usava muito a mim. E essa historia diz respeito exatamente a Marina Ruy Barbosa. Eu não entendi porque tanto ódio contra a Marina, eu vou provar isso aqui, vou provar nos Stories, nos Stories dá pra ver claramente que ela me usa e não eu uso ela. Eu quero que ela prove, eu quero que ela me prove".

"Eu nunca te ameacei, eu sempre te idolatrei, esse foi o meu problema, eu te idolatrei demais. Você virou uma obsessão na minha vida, o seu sucesso era o meu sucesso", disparou.

O colunista expos a questão da religiosidade da artista: "Quando ela tava fazendo o livro eu avisei pra ela, eu falei: 'Olha só, eu vou falar pela primeira vez da sua religião'. Você sabe disso, e aí a atitude que ela tomou, ela se aproximou da Luisa Mell para parecer defensora dos animais, já que no Candomblé há o sacrifício de animais. Faz parte da tradição, faz parte de toda a história do Candomblé, eu não vejo mal nenhum no sacrifício de animais pelo Candomblé, mas ela achou que isso podia interferir na carreira dela, e ela inventou mais uma história de que era vegana, por isso ela se aproximou da Luisa Mell".

"Eu nunca questionei os métodos da Anitta pra chegar ao sucesso, acho que ninguém permanece no sucesso senão tiver competência e ela tem competência. O problema é que ela usou muito o sexo, o sexo foi uma arma fundamental para o sucesso dela, e ela pediu para eu não botar isso no livro. Porque na fim, O Dia, que foi uma rádio fundamental na carreira dela, ela se relacionou com 6 a 8 pessoas, só de uma empresa. Eu nunca questionei isso", declarou.

Leo apagou todas as postagens feitas em seus Stories, mas o perfil Gossip do Dia reuniu os videos.