Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / 'SUPERPOP'

Leo Dias relembra briga com Bianca Andrade: "Queria esconder que fez lipo"

O jornalista esteve no 'SuperPop' e contou sobre seu desentendimento com Boca Rosa

Máxima Digital Publicado em 13/02/2020, às 08h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leo Dias fala sobre Bianca Boca Rosa - Instagram
Leo Dias fala sobre Bianca Boca Rosa - Instagram

Leo Dias foi o convidado do 'SuperPop', da RedeTV!, da noite desta quarta-feira, 12. O jornalista participou do quadro 'Porta da Fama', onde famosos ficam sortidos em uma sequência de 1 a 10, e cabe ao participante abrir a porta ou não para tal pessoa.

Pois bem, sempre polêmico, o colunista abriu a maioria das portas, e, dentre uma delas, foi para Bianca Andrade (Boca Rosa), que está confinada no 'Big Brother Brasil 20', reality show da TV Globo.

"Abro, coitada!", disparou Leo. Antes disso, ele relembrou a briga que teve com a youtuber. Na época em que o carioca apresentava um programa de rádio, Bianca foi convidada e falou sobre diversos assuntos. Uma das pautas, seria sobre seu emagrecimento, que até então, segundo ela, foi apenas com alimentação saudável.

Acontece que, durante o intervalo da atração, as redes sociais do veículo estavam no ar, e Boca Rosa não sabia disto. Em conversa com sua assessora, ela disse:

"Eles vão perguntar sobre a lipo". Então, um outro apresentador alertou: "Nós estamos no ar no Facebook!". A influencer ficou furiosa por não ser avisada, pois, todos ficaram sabendo ali, que sua perda de peso não foi apenas com a ajuda de dieta.

No palco de Luciana Gimenez, Leo Dias explicou que Bianca não queria falar sobre a cirurgia:

"Ela não queria falar sobre a lipo. Ela era alimentação verde. 'Vamos fingir que não fiz', mas ela não sabia que estava no ar e eu não fiz de propósito".

Veja mais: Após investidas em Guilherme, Bianca Andrade decide não beber em festa no BBB20 

Ver essa foto no Instagram

Hoje no Superpop (produção @vaninhaassessoria agradecimento: @diesel_brasil )

Uma publicação compartilhada por Leo Dias (@leodias) em