Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Emocionante

Leo Dias relembra foto de infância e presta homenagem para o pai: "Não conheço no mundo pessoa com melhor coração"

O jornalista compartilhou uma foto da época de infância e, ao lado do pai, prestou homenagem no dia do aniversário dele

Máxima Digital Publicado em 03/03/2020, às 15h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leo Dias relembra foto de infância ao lado do pai - Instagram
Leo Dias relembra foto de infância ao lado do pai - Instagram

Leo Dias costuma usar suas redes sociais para compartilhar notícias dos famosos, mas desta vez ele tirou um espaço para a família.

Por meio de seu Instagram oficial, o jornalista publicou nesta terça-feira, 3, uma foto da época de infância e aproveitou para homenagear o pai. Ainda muito pequeno, Leo Dias surgiu ao lado do aniversariante e enfatizou a importância dessa pessoa tão especial em sua vida.

"Muitas coisas e pessoas que Deus colocou na minha vida são espécies de anjos. No caso dele, eu sei que não sou merecedor de metade do que ele já fez e ainda faz por mim", começou na legenda da publicação.

Para seu pai, foram só elogios e ele contou como o enxerga: "Um exemplo de retidão, que chega a me irritar. Mas eu não conheço no mundo pessoa com melhor coração. Ele representa o verdadeiro Cristão. PARABÉNS SEU HELMO. Parabéns, pai."

Amigos e fãs do jornalista reagiram diante à homenagem e não deixaram de comentar na publicação: "Bom ver a declaração de um amor tão intenso de pai. Você é um cara de sorte!", escreveu um internauta.

"Que linda essa declaração de amor e respeito! Você é incrivelmente admirável. Parabéns seu Helmo!", parabenizou outra.