Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Polêmica

Leo Dias responde Val Marchiori e sugere que a socialite já foi paga para se relacionar 

O jornalista não deixou barato para a loira

Máxima Digital Publicado em 20/07/2019, às 16h41 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leo Dias e Val Marchiori - Reprodução/ Instagram
Leo Dias e Val Marchiori - Reprodução/ Instagram

Leo Dias não deixou barato para Val Marchiori. A loira fez insinuações sobre seu problema de saúde durante o programa Tricotando, exibido na RedeTV!, e o colunista fez questão de responder. 

Após a repercussão da sugestão, o jornalista usou seu Instagram, na tarde deste sábado, 20, para rebater a fala e acabou dando sugestões sobre o passado dela. 

“Sra. Valdirene, eu não entendi as suas palavras. No momento em que a senhora foi atacada no meu programa, permaneci calado, pois não tinha certeza se seu passado é realmente ligado à prostituição. E se for também, eu não tenho problema algum quanto a isso. Tenho problema sim com gente que faz chacota com algo que atormenta, refiro-me à minha adicção. Da mesma maneira que eu respeito seu passado de meretriz, peço reciprocidade. Grato", escreveu ele no Instagram. 



INSINUAÇÕES DE VAL MARCHIORI 

Recentemente, o apresentador Leo Dias surgiu mais agitado que o comum durante sua aparição no programa ‘Fofocalizando’. A situação acabou gerando até uma adversidade com Décio Piccinini. 

Após o ocorrido, o colunista do UOL resolveu se pronunciar para esclarecer o que ocorreu e alegou que estava trabalhando sem pausas. Sua fala acabou virando pauta do programa Tricotando desta quinta-feira, 18. 

Durante o show, a socialite Val Marchiori surpreendeu ao fazer um comentário sobre a situação e fez sugestões sobre a doença que Leo possui. 

‘’Tudo bem, o cara é doente mesmo, faz parte. Vai saber o que acontece antes e depois, mas vou me abster desse assunto”.