Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Retorno

Leo Dias retorna ao Fofocalizando e alfineta produção: "Eu sou o mais inexperiente, não tem problema eu ganhar menos"

Colunista volta ao SBT: "É muito bom estar de volta!"

Máxima Digital Publicado em 17/06/2019, às 16h24 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leo Dias - Reprodução/Instagram
Leo Dias - Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira,17, Leo Dias retornou ao programa 'Fofocalizando', no Rio de Janeiro.

O colunista foi afastado por fazer duras críticas a direção do programa ao vivo.

Com seu lugar de volta, Leo chegou com um sorriso de orelha a orelha. Sem muitos detalhes sobre seu tempo fora, ele apenas comemorou o retorno.

"É muito bom estar de volta! A louca voltou! Se preparem”disse ele.

Apesar do sorriso no rosto, o jornalista teria dado uma leve alfinetada na diração do programa, ao comentar rumores de que seu salário seria um dos menores do programa.

"Já falaram que eu tenho o menor salário, mas não importa. Eu sou o mais inexperiente, não tem problema eu ganhar menos.", comentou Leo.

Afastamento de Leo Dias do programa

Após detonar a produção do programa, Leo Dias precisou ser afastado do Fofocalizando, exibido no SBT. 

Nas redes sociais, o apresentador afirmou que vai ficar longe da TV por tempo indeterminado, mas espera retornar algum dia. 

‘’Depois do programa de hoje ficarei fora do Fofocalizando por uns dias. Melhor pra mim. Melhor pro programa. Melhor pros telespectadores. Melhor pra todos. Até um dia’’, escreveu.

“Fui atacado pela produção e elenco por criticar a pauta do programa, por usarem palavras baixas sobre Xuxa e Sasha. O programa não precisa disso. Dei a minha opinião, vou sofrer as consequências, mas continuo pensando igual”, escreveu em outra rede.  

Ao saber da notícia, a eterna Rainha dos Baixinhos saiu em defesa do colunista: “Leo, sinto muito. Sei que seu trabalho não é fácil. E estou triste por tudo. Desculpa pelas pessoas sem noção. Desculpa por você ter se colocado no meu lugar e obrigada”, disse.

ENTENDA 

Tudo começou quando Leo Dias resolveu sair em defesa das famosas Sasha e Xuxa no Fofocalizando, dia 30 de maio. 
Após a exibição de uma reportagem, o apresentador teve uma discussão calorosa com Lívia Andrade ao se posicionar contra a exposição de um comentário. 

Na matéria, a direção do programa optou por exibir comentários negativos dos internautas, relacionados a Sasha Meneghel e Xuxa, que foram curtidos por Beth Szafir, avó da jovem.O jornalista não gostou nada da exposição e criticou os envolvidos.