Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Uau!

Leo Dias revela que irá morar com Mayra Cardi no Rio de Janeiro: "Quero melhorar a minha qualidade de vida"

O jornalista está cuidando de sua saúde no Nordeste e revelou que, quando voltar, irá morar com a coach

Máxima Digital Publicado em 17/06/2020, às 15h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leo Dias revela que irá morar com Mayra Cardi no Rio de Janeiro - Instagram
Leo Dias revela que irá morar com Mayra Cardi no Rio de Janeiro - Instagram

Leo Dias aproveitou a quarentena para passar um tempo no Nordeste e cuidar de sua saúde. Ele está hospedado em um resort em Porto de Galinhas, em Pernambuco e usou suas redes sociais para contar uma novidade.

Por meio de seu Twitter oficial, ele comentou na manhã desta quarta-feira, 17, sobre sua estadia: "Cheguei a Porto de Galinhas. O resort Porto de Galinhas Praia Hotel abriu uma única suíte (que alias eu sempre fico na mesma suíte) para me receber. Dona Ana, a senhora é muito gentil. Fico aqui sempre. Surgiu um elo muito grande desde as duas ultimas vezes", escreveu.

Porém, o jornalista também revelou onde ficará depois de voltar do Nordeste para se cuidar ainda mais: "Vou passar umas semanas aqui no Nordeste descansado. Mas já tomei a decisão. Ela me convidou e eu acabei de aceitar. Vou morar com a Mayra Cardi quando voltar pro Rio. Quero melhorar a minha qualidade de vida. Mayra, te amo", agradeceu ele.

Ele explicou que ficará longe de seu Instagram oficial por motivos de briga: "Vou ficar sem Instagram por causa de uma briga interna na minha equipe. Eu estou viajando neste momento para cuidar da minha saúde e minha equipe brigando. Olha, sinceramente, era pra eu ter paz. Mas vi que ninguém está aí pra mim. Enfim, eles que se fodam. Vou me cuidar".