Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Lembranças

Leo Dias surge em clique antigo ao lado de amigos e abre o jogo sobre passado antes da fama: "Nunca fui tão feliz"

O jornalista compartilhou uma memória antiga, da época que ainda não era conhecido, e contou ser o melhor momento de sua vida

Máxima Digital Publicado em 23/04/2020, às 13h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leo Dias surge em clique antigo ao lado de amigos e abre o jogo sobre passado antes da fama - Instagram
Leo Dias surge em clique antigo ao lado de amigos e abre o jogo sobre passado antes da fama - Instagram

A história e o passado de Leo Dias despertam muito interesse em seus fãs e seguidores.

Desta vez o jornalista e diretor do TV Fama da RedeTV!, usou seu Instagram oficial nesta quarta-feira, 22, para recordar uma época de sua vida muito diferente da que vive atualmente. Ele surgiu com vários amigos em Florianópolis e relembrou os momentos antes de ficar conhecido.

Na legenda da publicação, ele contou: "Nessa foto, Leo Dias não existia. Só o Leonardo Antônio. Reveillon em Florianópolis com amigos queridos. Alugamos uma casa na Praia Mole, no alto de uma ladeira, que em poucos minutos virou um caos. Passava umas três horas num engarrafamento, faltava luz e água o tempo todo... resumo: nunca fui tão feliz! Saudades, Floripa."

Claro que os fãs adoraram a memória compartilhada pelo jornalista e questionaram sobre essa época de sua vida: "Leo, você já nasceu numa família bem sucedida?", perguntou um internauta.

Sem papas na língua, ele revelou como era seu dia a dia antigamente: "Hahahah amor, no Méier? Pegando dois ônibus para chegar na faculdade? Não", respondeu.

"Leo Dias sente saudades de Leonardo Antônio... Mas se viciou em ser Leo Dias?", questionou outro. "LeoDias queria chegar ao topo, e acho que chegou. Agora é a vez do Leonardo Antônio", explicou o apresentador.