Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Gravidez

Léo está aparecendo! Marília Mendonça usa vestido coladinho deixa barriguinha de grávida à mostra

Marília Mendonça mostra a barriguinha em vestido justo

Máxima Digital Publicado em 02/08/2019, às 16h14 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marilia Mendonça - Reprodução/ Instagram
Marilia Mendonça - Reprodução/ Instagram

Com texto de amor, Léo, filho de Marilia Mendonça "assinou o texto" para a mamãe no Instagram. 

A cantora postou hoje, sexta-feira, 2, uma sequência de fotos nas quais mostrou que o filho começou a aparecer -- O vestido coladinho deixou tudo mais evidente.

Marilia está grávida e Léo é fruto do relacionamento dela com o cantor Murilo Huff. Os dois revelaram no final do mês passado que o bebê seria um menino e desde então os seguidores não perdem um momento de fofura. 

Para publicar na rede social, a sertaneja escreveu um texto fofíssimo como se fosse o próprio filho falando com ela: "Minha mãe se sente culpada às vezes, por achar que eu preciso descansar, que estou desconfortável, que a correria me atrapalha dormir aqui dentro, mal sabe ela o orgulho que me dá!". 

E ainda na carta "supostamente" escrita pelo bebê, ele pediu desculpas pelas vezes as quais fez a sertaneja passar mal: "Desculpa pelos incômodos, mamãe... preciso disso pra me formar". 

Uma das seguidoras comentou:"Querida Marilia, não faça música para seu filho porque eu tenho certeza que vou querer engravidar". A postagem não trouxe comentários apenas dos fãs, mas de famosos também. 

A cantora Day respondeu com um comentário repleto de carinho pela cantora e pelo filho: "Oh Léo, sua mãe é incrível, ah, ela escreveu muitas musicas bonitas mas a obra mais incrível de todas que ela fez foi você, a música mais linda foi quando ouviu POSITIVO, o sonho de primeiro lugar mudou para o de ver seu rostinho!". O ex-BBB Mahmoud Baydoun também deixou seu elogio no post: "Que lindo!". 

É a mamãe do ano! Muita sorte do Léo!