Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Gordofobia

Leo Lins faz novamente piada gordofóbica e jovem sofre ataques nas redes sociais

O humorista foi acusado de gordofobia e influencer exposta foi alvo de ataques

Máxima Digital Publicado em 01/09/2020, às 17h55

Leo Lins faz novamente piada gordofóbica e jovem sofre ataques nas redes sociais
Leo Lins faz novamente piada gordofóbica e jovem sofre ataques nas redes sociais - Reprodução/ Twitter

O nome de  Leo Lins voltou as polêmicas e foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter após postar a foto da influenciadora Pati Quental sem consentimento.

O fato aconteceu nesta terça-feira, 1, quando uma influencer pediu para que as pessoas do Twitter denunciassem a foto, pois a amiga e os familiares estavam desesperados com os comentários gordofobicos que a postagem gerou.

Leo Lins se achou no direito de usar a imagem da jovem para fazer "piada". 

O humorista postou uma imagem da moça usando uma camiseta com a escrita "Fica com Deus porque comigo não vai rolar" e escreveu na legenda da postagem "Gostei dessa camisa, sabem onde encontro?".

Instagram

 

Nos comentários, diversas pessoas fizeram deboche sobre o corpo dela. Até Danilo Gentili comentou: "Ela se acha maior que Deus. E talvez seja".

Instagram

 

A digital influencer Mariana Maciel pediu ajuda nas redes sociais para denunciar o comediante.

"URGENTE: A prima de uma amiga foi exposta sem autorização no instagram desse Leo Lins e está sendo alvo de comentários ridículos e gordofobicos. Ela e a família tão desesperados, não sabem o porquê de tanto ódio. Eu estou simplesmente horrorizada com isso", pediu nas redes sociais. 

Após a repercussão negativa, o humorista tirou as postagens do ar. Contudo, horas depois postou de novo em tom de deboche: "Pessoal, achei onde vende a camiseta. É na página docefeitocompimenta. Vou comprar uma e quem curtiu encomenda lá também".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Pessoal, achei onde vende a camiseta. É na página docefeitocompimenta. Vou comprar uma e quem curtiu encomenda lá também.

Uma publicação compartilhada por Leo Lins (@leolins) em

 

Para a Glamour, Pati declarou: “Foi um dos piores sentimentos que já tive na vida. Parecia que não era real. Eu tomei conhecimento através de uma amiga que me ligou desesperada e quando eu vi já tinham mais de 1.800 comentários, todos tratando o meu corpo e a minha imagem de forma pejorativa e grosseira".

“Alguns me animalizando e dizendo claramente que não sou gente. Isso dilacera! Mesmo lutando contra a gordofobia diariamente ser atacada simplesmente pelo que sou fere imensamente. Ainda mais porque ali naquelas ofensas eu via a mim e a todas as gordas pelas quais luto todo dia. É muito ódio e preconceito gratuito, finalizou.

Recentemente, o integrante do “The Noite”, do SBT, achou que seria engraçado usar uma blogueira gorda para chamar atenção e divulgar seu show. Bia Gremion virou alvo de ataques gordofóbicos e transfóbicos, já que namora um homem trans. Por isso, a influenciadora decidiu processar o comediante.

 

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI