Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Eita!

Leo Picon revela se retornaria ao 'De Férias com o Ex': ''Precisamos falar de cachê e algumas exigências"

O modelo Leo Picon revelou sua opinião sobre as questões no programa 'De Férias com o Ex' e assumiu que exigiria mudanças se fosse chamado novamente

Máxima Digital Publicado em 18/10/2019, às 09h17 - Atualizado às 09h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leo Picon - Instagram
Leo Picon - Instagram

Leo Picon deu muito o que falar com sua participação no programa 'De Férias com o Ex Celebs'.

Após sair do reality antes dos outros participantes devido sua agenda muito cheia, o modelo revelou que essa decisão já estava no contrato.

Leo estava com sua irmã, Jade, nesta quarta-feira, 16, nos 'Meus Prêmios Nick' onde apresentaram o prêmio 'Stylish do Ano'.

Em entrevista exclusiva para a Máxima Digital, o loiro revelou sua opinião sobre o programa que participou: "Foi muito maneiro. É um lugar que você se força a se colocar em uma situação diferente".

Quando questionado se voltaria para uma outra temporada, Leo assumiu que exige umas mudanças para o contrato: "Precisamos falar de cachê, algumas exigências".

Ele chegou a deixar claro o que o incomodou durante o tempo que ficou na casa e revelou que só voltaria caso as exigências fossem cumpridas: "Eu quero comida à vontade, quero um  cozinheiro, porque é muito difícil organizar aqueles almoços, e uma pessoa para lavar as minhas louças. Aí eu volto", terminou rindo.