Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Polêmica

Leo Santana divide opiniões na web ao postar foto do pai em cadeira de rodas

O cantor foi criticado devido a legenda que escolheu para a publicação

Máxima Digital Publicado em 21/08/2019, às 13h51 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leo Santana - Reprodução/Instagram
Leo Santana - Reprodução/Instagram

O cantor Leo Santana, que tem se dedicado ao seu mais novo projeto, o DVD ‘Levada do Gigante’, acabou se envolvendo em uma nova polêmica nas redes sociais. Isso porque, na última terça-feira, 20, o cantor usou sua conta do Instagram para compartilhar com os seus mais de onze milhões de seguidores, um clique em que o pai está em uma cadeira de rodas. 

No entanto, o problema do post foi por conta da legenda, Leo citou uma marca e deu a entender que teria ganhado a peça. “Meu coroa tirando onda de cadeira nova!”, escreveu ele, e logo em seguida fez um agradecimento a empresa.

Nos comentários, muitos internautas criticaram o artista e o fato da cadeira de rodas não ser motorizada: “Tanta gente podre precisando de uma cadeira de roda e um cara que tem condições de comprar, ganhando”, criticou uma seguidora. “Vergonha! Seu coroa merece uma cadeira mais confortável! É nítido que essa cadeira não tem conforto algum!”, disparou outra. 

O post dividiu opiniões, mas as fãs do cantor saíram em defesa dele: “Gente, o artista também sobrevive com os patrocínios, sendo assim, eles tem fazer a divulgação do produto! As pessoas só sabem criticar”, disse uma. “Pessoas vamos ter mas amor ao próximo, ao invés de só fazer criticar, se não puder ser um incentivador é melhor se calar. Esse grande artista que começou do zero, e hoje está onde está pela humildade dele, é uma pessoa que só vive em prol da família”, afirmou outra.