Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » MUDANÇAS

Léo Santana fará implante capilar no próximo dia 15, diz colunista

O implante capilar de Léo Santana está marcado para o dia 15, mas cantor diz ter medo

Máxima Digital Publicado em 09/10/2019, às 09h08 - Atualizado às 09h16

Léo Santana
Léo Santana - Reprodução/Instagram

Cansou de ser careca!

Léo Santana está com um procedimento estético marcado para o próximo dia 15, em Fortaleza. Trata-se de um implante capilar.

As informações são da colunista Fábia Oliveira, do jornal 'O Dia'.

O médico que irá realizar o implante no cantor é Davi Pontes. A jornalista esteve na gravação do DVD do grupo 'Saia Rodada', que aconteceu no Rio de Janeiro, onde Léo marcou presença, e aproveitou para perguntá-lo sobre a novidade:

"Sim, é verdade. Tenho um implante marcado, mas estou pensando em fazer. Tenho medo", revelou ele.

O ex de Lore Improta participou da gravação ao lado de Solange Almeida e Jerry Smith, e, durante o papo com o jornal, ele revelou sofrer com o assédio feminino:

"Eu sofro constante com assédio de quererem me beijar, me morder. Grotesco. As pessoas acham que só acontecem com as mulheres. Não. E não é aquela coisa de fã. É assedio mesmo. Dá para perceber. Eu fico me esquivando e a minha equipe ainda me protege", contou.

Ainda de acordo com o baiano, outra coisa que já o incomodou foi a exposição de sua vida amorosa no início da carreira:

"Quando eu comecei na carreira saíram várias matérias sobre affairs, pegando fulana aqui, sicrana ali e isso me incomodou muito, porque as pessoas deixavam de falar sobre o meu trabalho. Hoje, eu tenho medo da exposição e fiquei mais precavido. Continuam falando de mim, mas não me incomodo mais", disse o cantor.

PALPITANDO NO VISUAL DA EX

Lorena Improta mudou totalmente o seu visual nesta terça-feira, 8. 

Com os fios dourados mais longos, Improta foi muito elogiada pelos fãs. "Está maravilhosa!", comentou um seguidor da ex-bailarina do 'Domingão do Faustão'.

Claro que a mudança trouxe muitos comentários, mas um em especial chamou a atenção. Leo Santana, ex-noivo da loira, opinou sobre a renovação do visual em um perfil que anunciou a mudança.

Na legenda, o IG perguntava se o público preferia curto, como estava antes, ou longo. Santana não pensou duas vezes em optar pelo antigo visual e desaprovar o cabelão: "Curto!"