Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / LARGOU A ESCOLA

Leonardo confessa que Zé Felipe largou os estudos com 14 anos: “Atrapalhava o povo na classe”

O sertanejo contou que seus filhos mais velhos foram contra sua decisão de tirar Zé da escola

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 08/01/2021, às 13h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leonardo contou que Zé Felipe largou a escola com 14 anos - Instagram
Leonardo contou que Zé Felipe largou a escola com 14 anos - Instagram

Leonardo fez uma revelação daquelas durante sua participação no vídeo do canal de Virgínia Fonseca, sua nora, no YouTube.

O sertanejo contou que Zé Felipe, seu filho, de 22 anos, largou a escola quando tinha apenas 14. Segundo ele, o jovem não queria estudar e atrapalhava os colegas de sala. 

Ele ia para o colégio e ficava trancado no banheiro. Todo santo dia a Poliana [mãe de Zé Felipe e mulher de Leonardo] ia no colégio. Teve um dia que ele falou: 'Pai, não vou mais no colégio'. E ninguém no mundo fazia ele estudar. Com 14 anos, ele parou”, declarou. 

Segundo Leonardo, seus filhos mais velhos foram contra a decisão do irmão parar de estudar. “Aí veio o povo, os mais velhos, dizendo que eu não podia deixar isso. Aí eu falei: 'Mas só se eu matar ele'. Não adianta, ele ia para a escola, atrapalhava o povo na classe. Ele saiu da escola e ficou me atentando em casa o dia inteiro”, afirmou, dando gargalhadas. 

Zé Felipe atualmente faz um super sucesso no mundo da música e é noivo de Virgínia.  A youtuber e o cantor sertanejo estão juntos há seis meses, e gravidinhos da primeira baby do casal, que se chamará Maria Alice.