Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Comemoração

Leonardo e Poliana Rocha completam hoje 23 anos de casados! Confira!

A esposa do cantor fez questão de homenageá-lo com um vídeo em suas redes sociais

Máxima Digital Publicado em 16/10/2019, às 15h21 - Atualizado em 17/10/2019, às 10h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leonardo e Poliana Rocha - Instagram
Leonardo e Poliana Rocha - Instagram

Leonardo está completando hoje 23 anos de casado com a com a esposa, Poliana Rocha!

A jornalista fez questão de publicar nesta quarta-feira, 16, um vídeo lindo em homenagem à relação que os dois mantém.

Dentre os vários registros do casal, a loira revelou em sua legenda que, apesar dos momentos felizes, passou também por decepções e até traições.

"Hoje completamos 23 anos de casados entre idas e vindas... Passei por decepções, traições, felicidades... Mas enfim, consegui com muitas lutas segurar minha família... Que hoje, para a glória do senhor, está unida e feliz!!!!", começou Poliana.

Em seguida, finalizou: "Obrigada meu Leonardo por ter me ensinado a ser uma mulher forte, guerreira, que persevera e crê nos propósitos de Deus!!! Eu amo você".

Retribuindo o carinho da moça, o cantor ainda postou um vídeo em seu Instagram com a legenda: "São 23 anos de muito amor, parceria e cumplicidade! Te amo, Poliana".

A jornalista e o sertanejo ainda são pais do músico Zé Felipe, de 21 anos. O casal sempre faz questão de demonstrar seu carinho pelo jovem e compartilhar em suas redes sociais.

No dia das crianças, Poliana postou uma homenagem ao filhote em seu Instagram. Sobre ele, escreveu: "Inocência, pureza, leveza no ser... Desejo a todas um feliz dia das crianças “…que Deus cuide com amor de cada uma!! Ao meu filho, Zé Felipe, que foi uma criança linda e hoje se tornou um adulto, toda proteção do mundo".

Confira o vídeo do casal: