Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Irritou

Leticia Almeida alfineta fãs de Sandy & Junior com textão: ''Geração está doente''

A atriz repostou uma crítica a quem esteve no primeiro show da dupla

MÁXIMA Digital Publicado em 04/04/2019, às 11h00 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leticia Almeida - Reprodução/Instagram
Leticia Almeida - Reprodução/Instagram

Leticia Almeida deu sua opinião sobre quem foi no primeiro show de Sandy & Junior, que aconteceu na noite da última terça-feira, 2.

A atriz repostou nos Stories um texto que falava sobre as pessoas que usaram o celular em excesso: "Nossa geração está completamente doente mesmo. O show de Sandy & Junior, sem dúvidas, foi o mais comentado e desejado dos últimos anos. Uma maluquice sem fim para conseguir ingressos. Aí hoje teve uma apresentação deles para uma marca e poucos sortudos puderam assistir. Mas, na verdade, ninguém assistiu, né. Todo mundo só gravou e viu através da tela do celular." -- Quem nunca viu alguém gravando um show com o aparelho?

E continuava: "Claro que filmar um Stories ou outro é legal para movimentar a mídia, mas as pessoas filmam o show completo." E, no fim, trazia uma reflexão: "O momento, o presente, sem sombra de dúvidas, poderia ser muito melhor aproveitado do que tem sido ultimamente." --Equilíbrio é tudo!

Pensativa, Leticia Almeida colocou outro textão no Instagram recentemente para encorajar os seguidores a se manterem positivos e não serem abalados pelos "vampiros energéticos": "Cabe-nos o esforço em mantermos os nossos sonhos acordados e nossas esperanças renovadas, fortalecendo nossas emoções e nossa afetividade [...] sempre carregando o amor dentro de nós. Porque quem ama com verdade possui fé, esperança, motivação e disponibilidade para ajudar o outro a ser feliz."