Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Polêmica

Letícia Almeida recebe primeira pensão de Jonathan Couto e pede aumento da quantia

O pai de Madalena afirmou que não possui verba suficiente para arcar com o valor

Máxima Digital Publicado em 17/05/2019, às 15h19 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/ Instagram  - Letícia Almeida
Reprodução/ Instagram - Letícia Almeida

Jonathan Couto e Letícia Almeida protagonizaram mais uma confusão. Nesta semana, a musa recebeu a primeira pensão do pai de Madalena, mas, aparentemente, não se contentou com o valor. 

Conforme foi divulgado, Jonathan teria depositado R$ 1 mil para a atriz. Entretanto, o valor não seria o suficiente para cobrir as despesas da criança. Então, os advogados de Letícia pediram uma revisão dos custos e aumentaram a proposta de pensão para R$ 5 mil. Segundo sua declaração judicial, o empresário não poderia arcar com uma quantia superior.  

Ainda antes do acordo, a defesa do empresário alegava que ele já estaria ajudando a criança desde 2018, entretanto Letícia nega.


ENTENDA A POLÊMICA 


Letícia Almeida protagonizou uma verdadeira novela. A atriz, conhecida por seu papel em ‘Dois Irmãos’, na TV Globo, dizia que sua filha, Madalena, era fruto de seu relacionamento com Saulo Poncio, da banda Um44k. Entretanto, após realizar um teste de DNA, descobriu que a pequena não era dele. 

Um tempo depois, a musa veio a público e revelou que o pai de sua filha era Jonathan Couto, que é cunhado de Saulo Poncio e, assim, ex-concunhado dela.

Além disso, em entrevista a apresentadora Luciana Gimenez, Letícia o acusou de abuso sexual. 

“Eu morava com eles e o Saulo viajou uma noite para fazer show. O Jonathan me ofereceu bebida, eu não tenho costume de beber. Bebi vinho, fiquei muito embriagada e ele abusou sexualmente de mim”, contou.