Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Vish!

Leticia Colin aprende a cortar cebola para viver personagem e pergunta para chefe: "Você não fica cega?"

A atriz contou que não sabe cozinhar e por isso está tendo aulas com uma chefe de cozinha

Máxima Digital Publicado em 04/03/2020, às 13h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leticia Colin aprende a cortar cebola para viver personagem - Instagram
Leticia Colin aprende a cortar cebola para viver personagem - Instagram

Leticia Colin se afastou dos trabalhos para cuidar de Uri, fruto de seu relacionamento com Michel Melamed, mas agora já está se preparando para voltar às telinhas.

Por meio de seu Instagram oficial, a atriz compartilhou um vídeo inédito e comentou um pouco dos preparativos para seu próximo papel. Leticia assumiu que não sabe cozinhar e por isso precisou de ajuda para conhecer mais da vida de sua personagem.

Ela lembrou, inclusive, das preocupações de sua mãe em relação ao assunto e agradeceu a ajuda de uma especialista: "Minha próxima personagem é chefe de cozinha, aí... eu que cozinho mal a beça (minha mãe tinha medo deu mexer com faca, com razão) :))) estou tendo aulas com a super Rosa Aragão, aluna do curso politécnico pra cozinheira do SENAC".

Brincando com a situação, garantiu que irá aprender o básico da cozinha: "Obrigada pela paciência Rosaaaa. Eu sou café com leite, mas chego lá. E seja bem-vinda na minha vida".

No registro publicado pela atriz, ela aprendeu a cortar cebola com Rosa e brincou com a ardência no olho: "Você não fica cega?". Os internautas se divertiram com a publicação e não deixaram de comentar suas experiências: "Eu quando fui fazer macarrão não sabia que o sal era na água antes, joguei o sal em cima do macarrão depois."